Usados/ acabados #2

12/03/2014 05:53:00 da tarde claudia amaral 10 Comments

 novamente ja tem algum tempo desde o ultimo post de usados por mim e acabados.

neste ultimo mes de novembro estes foram os acabados .
maioria produtos de cabelo uns foram usados nos meus filhos.

deles tenho favoritos e nao troco por nada ,ja saberam qual , é daqueles produtos que mesmo antes de terminar ja ha correria para o comprar.

entao acabou-se o meu shampoo da THE BODYSHOP ,shampoo de gengibre anti-caspa ,tem sido realmente um pesadelo ora a caspa vai e depois vem ,este shampoo tem sido um heroi que me salva .tem que estar sempre ali um de reserva .
o meus favorito é GARNIER o oleo para o cabelo hummm delicia de coco ,cheiro maravilhoso e que me deixa o cabelo super suave ,macio e brilhante .fantastico mesmo nao me pode faltar.
 e depois temos  esta mascara do PHILIP KINGSLEY que foi novidade para mim e sem duvida ultrapassou as minhas expectativas (review brevemente )

os meus meninos desde que comecou a chegar o frio ,ficaram  com uma pele seca nos bracos e pernas . fui ate ao medico que me receitou um gel de banho e creme hidratante muito caro. quando acabaram tentei encontrar algo que tivesse os mesmos ingredientes mas que fosse num preco mais acessivel.
ai esta o creme hidratante da SUPERDRUG com vitamina E ,cheira tao bem ,rende bastante tendo em conta que uso no meu menino e menina todos os dias apos o banho.
e o gel de banho ,nao é bem gel mas sim um creme para pele muito seca ,tambem com um cheiro fabuloso que fica pela casa toda, da SANEX.


e aqui esta . conhecem algum destes produtos ?
usam,ja usaram algum ?

beijinhos .

You Might Also Like

10 comentários: