mais um dia !

2/26/2014 11:09:00 da tarde claudia amaral 0 Comments

sou uma gulosa assumida adoro guloseimas ! depois quem se queixa sao os meus dentes! detesto dentistas e agora tenho que ser operada !
resultados dos exames feitos hoje no hospital realmente vou ter que me submeter a uma operacao para retirar um dente!! como é possivel um dente dar meia volta a minha vida !
hoje acordei com um cansaco fora do normal! algo se passa tenho que ver o é nao é possivel neste dias andar sempre em baixo!
ui e hoje abri a janela e brilha um sol lindo e morno! ja xateia sempre chuva frio saudades de ti #verao

oh diacho falei cedo demais ! nao é que forrou td e chove ai minha vida que ate no clima nao ha sorte ! quem aqui acredita em #sorte ?? eu acredito ! bem acredito em muita coisa mas so no que os meus olhos veem
#boanoite #atemanha quando chega a esta hora sabe tao bem esticar se no sofa ! ate faz impressao o silencio que se faz sentir nesta casa !

You Might Also Like

0 comments: