Instanatural. Youth express eye gel.

2/02/2015 09:26:00 da tarde claudia amaral 13 Comments

recentemente fui contactada por esta marca a instanatural , onde me perguntaram se estaria interessada em experimentar um dos produtos deles, a que a minha resposta foi sim.
em menos de 1 semana recebi este produto que sendo honesta nunca ouvi falar, uma novidade completa para mim tanto da marca como do produto em si.

a instanatural tem a nosso dispor uma vasta gama de produtos todos naturais e com produtos organicos. os produtos oderecem cuidado e proteccao a pele.

 este produto o instanatural youth express eye gel diz que:
diminui as olheiras e inchaco, usado duas vezes por dia ajudara a reverter os sinais de envelhecimento , ajudando a combater as bolsas dos olhos ,pes de galinha ,linhas finas , flacidez para que possamos ter uma aparencia saudavel .
 contem uma potente combinacao de igredientes que hidratam a pele ,dao firmeza e aumentam a proteccao contra os danos causados pelo sol.
o eye gel pode ser usado em todo o rosto nao somente nos olhos .

 os ingredientes sao seguros e naturais sem parabenos ,sulfatos ou alcool, ingredientes organicos para todos os tipos de pele.
todos os produtos sao fabricados nos EUA.

nao é testado em animais.



agora vou experimentar e brevemente darei a minha opiniao !
mas sempre quem quiser pode dar uma olhade-la no site da instanatural .


You Might Also Like

13 comentários:

  1. Não conheço a marca mas fiquei curiosa, fico a aguarda a opinião :)

    ResponderEliminar
  2. Estou a precisar de um produto destes...

    ResponderEliminar
  3. As minhas olheiras é que iam gostar disto.. fico a aguardar pela review :p

    ResponderEliminar
  4. Interessante o produto, não conheço a marca, vou ficar aguardar o teu feedback sobre o mesmo :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca,mas fiquei bastante curioso!
    E uma vez que não testa em animais,é mais uma a ter em conta!

    ResponderEliminar
  6. eu tenho a parte de baixo dos olhos inchados, dizem que é papos, devia ser bom esse creme mas ja experimentei uns e nada deu resultado :(

    ResponderEliminar
  7. Não conheço a marca do produto, mas parece um bom produto. Aguardarei a tua opinião ;)

    ResponderEliminar
  8. Se realmente for bom, é uma maravilha para pessoas como eu que tenho sempre uma olheiras imensas.

    ResponderEliminar
  9. Não conheço a marca. Fico a aguardar a opinião :)

    ResponderEliminar
  10. não conheço a marca mas se cumprir o que promete é muito bom

    ResponderEliminar