InstaNatural pore tightening vitamin C facial toner . #review

7/20/2015 05:03:00 da tarde claudia amaral 2 Comments

ola , hoje venho vos falar de mais um produto da instanatural , uma marca que tem marcado a minha rotina no cuidado de pele e corpo. para quem não conhece pode pesquisar no blogue pois já tenho algumas resenhas da marca e de alguns dos seus produtos .
todos os produtos são me enviados para o propósito de eu experimentar , usar e dar a minha opinião, de qualquer maneira desde já digo que é a minha mais sincera e honesta opinião não sendo manipulada pelo facto de ser um produto oferecido. 

 o produto é o ''pore tightening vitamin c facial toner '' como já disse anteriormente da instanatural.

 
este tônico facial contem 100% de ingredientes naturais e orgânicos , vitamina C um nutriente essencial para o desenvolvimento da saúde da pele, um antioxidante necessário para o organismo produzir colágeno que mantém a pele elástica e macia.
quando os poros estão entupidos eles parecem maiores sendo muito fáceis de detectar ( um problema que tenho já a algum tempo) este tônico é principalmente indicado para faces com poros visíveis , contem hamamélis e tea tree oil que purifica e limpa a pele ,apertando e reduzindo a sua aparência .
 aquelas com pele oleosa também vão se alegrar com este tônico que combate e elimina o excesso de óleo e restaura os níveis de PH naturais.
 
 

hidratar , renovar e restaurar é possível com o tônico vitamina C da instanatural.

este tônico facial com vitamina C oferece muitos benefícios :
limpa e purifica a pele
reduz a aparência dos poros 
remove o excesso de óleo e de células mortas da pele
restaura os níveis de PH natural
protege a pele contra as impurezas 
da um toque refrescante desde o primeiro momento
 
 o vitamina C  tônico facial vem num frasco de spray plástico , é o meu ponto negativo que não gosto muito , prefiro os frascos mais comuns .
o tônico é facial e agradável de usar secando instantaneamente sem deixar resíduos ,a minha pele realmente fica macia e suave e sem oleosidade ( durante aproximadamente 6h depois já sinto outra vez principalmente na zona T alguns brilhos de oleosidade ).
cheira muito bem , fresco , com aquele aroma cítrico ajudando a minha pele a acordar .
é muito bom teve o efeito que eu desejava .

recomendo 
aprovado



INSTANATURAL no Amazon aqui
INSTANATURAL website aqui
INSTANATURAL Facebook aqui

You Might Also Like

2 comentários: