Coloristiq. Manicure box. summer getaway. Julho 2015

8/25/2015 09:37:00 da tarde claudia amaral 5 Comments

ola, a uns meses atrás recebi uma caixinha da coloristiq aqui um serviço de aluguer online de vernizes aqui no reino unido, cada mês escolhemos três vernizes que são entregues em nossa casa e depois de usar devolvemos.
agora a coloristiq teve a bela ideia de fazer uma beauty box , mais precisamente uma manicure box . uma caixa que tem o objetivo de trazer uma variedade de produtos relacionados com as unhas , com marcas bem conhecidas como a essie , OPI, Sally hansen .
cada mês terá um tema diferente , a deste mês de julho tem de tema o summer getaway ,comemorando as ferias ,sol e verão.
cada caixa é composta por 3-4 produtos de tamanho normal e uns de tamanho mini, um de cuidados e um acessório.
este serviço não é de subscrição mensal.
esta caixa permite nos experimentar e conhecer vernizes de marcas populares mas por vezes não tão acessíveis ao nosso bolso.

 

 nesta caixa de julho vem incluido :
um verniz da OPI da coleção OPI NICOLE na cor diva into the pool , um verniz azul/verde metálico e com brilho. 
da NAILS INC. London um verniz mate , vermelho ( gatwick 112) um tom a meu ver glamouroso seja no inverno ou no verão . não deve ser usado top coat neste verniz senão perdera o efeito do mesmo.
da ESSIE recebi dois vernizes mini da summer collection , o verde ( naughty nautical ) e o laranja (sunday funday ) o que gosto mesmo desta marca e destes verniz é a durabilidade e este tamanho mini é fabuloso porque nunca me lembro de ter terminado um frasco de verniz na minha vida. 
outra marca recebida é a SALLY HANSEN hard nails xtreme wear o 490 lemon zest , como sou apaixonada pelo amarelo , este de tom limão é fantástico . 
para finalizar novamente a NAILS INC. presente desta vez um base coat no tom de cetim que serve para proteger as unhas , fortalece as mesmas e sempre ajuda na durabilidade do verniz de cor que aplicamos este é o Soho silk. 
 


meninas esta caixa contem produtos num valor total de £50 e adquiri a mesma por apenas £15 . 
infelizmente esta manicure box so esta disponível para distribuição no reino unido, o que a meu ver é pena pois sei que sem duvida muitas meninas por ai noutros países iriam desejar receber algo assim em casa. 
gostei imenso desta caixa
gostaram ?
 

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Caixinha gira!! Ohh gosto tanto dos vernizes da essie!! =)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o vermelho, adoro adoro, sou fã dos vermelhos.O top coat nunca usei nenhum.
    A marca essie também nunca usei

    ResponderEliminar
  3. adoro vernizes, cores fortes e diferentes, tenho demais e tenho pena de não existir algo idêntico por cá

    ResponderEliminar