cohorted. beauty box. july 2015

9/15/2015 11:22:00 da manhã claudia amaral 6 Comments


vem com um atraso este post , recebi a caixinha no seu tempo certo mas depois veio os aniversários , ferias e muita coisa foi ficando para traz ,mas hoje cá venho mostrar vos a beleza que a cohorted beauty box de julho foi . 
esta beauty box não é de subscrição e é um problema tentar ''apanhar'' uma quando ela é colocada a venda , imaginem so as 18h começa a venda e as 18:10h esta esgotada . quando a consigo adquirir mesmo não sabendo o que la vem dentro ja começo numa festa louca . 
a beauty box de julho custou me £19.99 mais portes de envio mas os produtos que nela vem tem um preço total de £63.50.



 ST TROPEZ gradual tan firming plus lotion 4 in 1, um autobronzeador que faz com que a pele tenha o tom de verão e praia durante todo o ano , fornece hidratação , firmeza e tonificação.
o gradual tan combina benefícios antienvelhecimento com um toque de cor para ajudar a fornecer a pele um tom bronzeado mais natural . ativa as células melhorando a firmeza sendo facilmente absorvido fornece ate 24horas de proteccao antioxidante .
não contem parabens , sulfato fragrância ou corante sintético sendo adequado para todos os tons de pele.
full size 
£20

NAILS INC nail polish Matte , um verniz perfeito naquele tom sensual que é o encarnado este recebido é o 112 gatwick ,cheio de glamour e na tendência dos mates aqui temos um verniz top.
não usar top coat pois assim este verniz perde o efeito desejado.
full size 
£11

DIEGO DALLA PALMA snow white & the huntsman , não conhecia esta marca e fiquei escandalizada pelo luxo e a sensualidade que esta paleta proporciona . um lindíssimo conto de fadas esta paleta tem como nome a branca de neve .
esta paleta é muito mais que uma paleta de sombras é um kit de make up completo . contem 6 sombras perfeitas para aquele esfumado . são 3 mates e 3 em tons shimmer podendo ser usadas no dia a dia como numa saída a noite os seus nomes são: Snow, Shield, Mirror Mirror, Fairest, Destiny e Battleground .
vem um lápis de olho perfeito ,sensual e com uma pigmentação inacreditável .
para terminar temos o batom da rainha malvada um vermelho sangue que cativa qualquer um .
full size
£25

GUCCI floral body lotion , com uma fragrância absolutamente feminina esta loção corporal é sensual ,floral . 
é Gucci quem não se apaixona ? com notas tais como o mandarim cítrico, a peonia , rosa ,pimenta rosa e sândalo. 
50ml
£7.50



quem gostou? eu amei muito mesmo , não consegui adquirir a de agosto mas a de setembro já cá esta , brevemente post da cohorted beauty box de setembro.

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Um creme auto bronzeador que tonifica!? 2 em 1 maravilha!! =D Ohhh minha santíssima a paleta da snow white é algo maravilhosoooooooo!! *_* gosto, gosto, gostoooo!!!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia :o Só coisas giras :))

    Participa: http://love-true-love7.blogspot.pt/2015/09/giveaway-pirithings.html :)

    ResponderEliminar
  3. Gostava de me oferecer assim uma caixinha.

    ResponderEliminar
  4. A paleta é linda, não conhecia esta marca.

    ResponderEliminar