InstaNatural superior hydration argan oil hair mask. #review

10/01/2015 11:17:00 da tarde claudia amaral 14 Comments


ola , hoje trago algo que contem óleo de argan , natural e para os cabelos é instanatural.
 já é de vosso conhecimento quem é a instanatural , ate já conhecem alguns dos produtos da marca em que já experimentei, usei e ao pesquisarem o blogue encontram alguns reviews feitos, uns aprovados outros não . ora eu recebo os produtos mas não é por serem oferecidos que vai interferir a minha opinião.

a instanatural apresenta produtos feitos com ingredientes naturais e orgânicos tanto para cabelos como para cuidado da pele e corpo. todos os seus produtos são formulados sem álcool , sem parabens e sulfatos que podem ser irritantes para a pele .

 
 instanatural superior hydration uma mascara de óleo de argan para o cabelo contem uma seleccao de ingredientes naturais e orgânicos tais como o óleo de argan , óleo de coco, manteiga de karite, vitamina B5 , óleo de jojoba e óleo de abacate que trabalham em conjunto para hidratar e nutrir o cabelo.
repara os cabelos danificados , esta mascara permeia os folículos transformando os cabelos sem vida em apenas 15minutos. a sua complexa formula restaura a saúde dos fios melhorando a textura e brilho deixando um cabelo mais suave , mais brilhante e manejável.
 
o cabelo fica mais forte e protegido do calor ,conseguimos obter um cabelo mais saudável mesmo com secagem e alisamentos .
este é um dos meus favoritos , desde que comecei a usar e a dar a minha opinião sobre esta marca a instanatural . 
 tenho usado a mascara uma vez por semana , desde que cheguei das minhas ferias que o meu cabelo esta mais seco e áspero , mudança de tempo , mudança de agua ufa os meus fios sofreram bastante neste verão.


 esta mascara cheira tão bem que apetece mesmo não a tirar do cabelo mas depois de a retirar o aroma ainda é melhor e o aspecto com que fica o meu cabelo é fantástico. 
tem uma consistência muito cremosa e pastosa sendo que apenas uma pequena quantidade basta para hidratar e suavizar, sendo que este frasco é de um tamanho bastante considerável é daqueles produtos que ainda duram bastante.


 o meu cabelo esta mais sedoso e macio , não me quero enganar mas parece me que os meus caracóis ficam mais definidos após usar esta mascara.
   vou continuar a usar pois é daqueles produtos que considero ouro .


a instanatural superior hydration argan oil esta aprovada e recomendo a todas de vocês ! 


fui contactada pela instanatural e foi me enviado este produto gratuitamente , o facto de ser um produto gratuito em nada influenciou a minha opinião sobre este produto, sendo uma resenha imparcial e honesta.
 
  INSTANATURAL 
AMAZON AQUI 
WEBSITE AQUI 
TWITTER AQUI 
FACEBOOK AQUI

You Might Also Like

14 comentários:

  1. Eu ando a apostar no óleo de coco e de rícino os dois juntos para o cabelo! Anda muito quebradiço mas a mascara parece me bem!

    ResponderEliminar
  2. O meu também anda assim. Apetece-me experimentar.

    ResponderEliminar
  3. Nao sou muito adepta de cremes mas a textuta desse deixou-me curiosa

    ResponderEliminar
  4. Deve ser muito bom! Gostava de experimentar! :)

    ResponderEliminar
  5. No verãoo o meu cabelo também se queixa. Boa dica!

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei mas realmente no verão faz falta!

    ResponderEliminar