Look fantastic . Beauty box n°2. November 2015

12/11/2015 10:46:00 da manhã claudia amaral 3 Comments

  
 trago vos hoje mais uma beauty box , a look fantastic de novembro a edição numero 2 . como tudo na vida estas caixinhas as vezes desiludem ,outras deixa me cheia de alegria a look fantastic é daquelas que deixa sempre a curiosidade e ansiedade no seu pico mais alto pois nunca sei o que esperar. 
a caixa deste mês apresenta uma variedade de marcas  conhecidas e outras não, mas tem produtos de tamanho completo o que é um ponto positivo . 
obtenho esta beauty box mensalmente sem compromissos mas quem quiser adquirir por subscrição também o pode fazer 
  ( subscrição de 3 meses , 6 meses ou por um ano).
desde já relembro que vivo no reino unido e esta caixa é de cá , mas aquelas meninas de Portugal que me seguem ,esta beautybox esta disponível em Espanha que faz a entrega para o território português.

BELLAPIERRE mineral lipstick in Ruby. um batom mineral com uma formula rica e inovadora de uma marca que já muitas de vocês devem ter ouvido falar a bellapierre . 
este batom da um brilho , uma cor irresistível aos lábios mantendo os mesmos hidratados e nutridos ao longo do dia . contem ceras naturais e pigmentos minerais , formulado com oxido de ferro e antioxidantes como a vitamina E e vitamina C . 
este batom também protege contra os raios solares e esta disponível em lindas cores e tons . o recebido é um vermelho rubi e o que me chamou mais a atenção foi o aroma que provem deste batom , delicioso . 
full size 
£14.99
 
KORRES guava shower gel . fiquei um pouco desiludida com o tamanho deste produto pois adoro esta marca , a korres e estava a espera de pelo menos ser tamanho de viagem o que não é o caso. 
este gel de banho mantém os níveis de umidade natural da pele enquanto limpa e revigora a pele . 
tem um cheiro maravilhoso mas todos os produtos que conheço desta marca tem uma excelente fragrância . 
este gel contem Aloe ativo , vitamina C , vitamina E , zinco e enzimas antioxidantes que melhoram o sistema imunológico da pele . também tem a capacidade de estimular a síntese de colagenio e elastina retardando o envelhecimento da pele . 
amostra de 40ml
£8 por 250 ml
 
OLE HENRIKSEN empoyer foaming milk cleanser. este produto remove a maquiagem e as impurezas.
um leite leve que se transforma numa espuma cremosa para depois sem esforço dissolver os vestígios de sujidade , impurezas e maquiagem . fortalece a pele dos radicais livres prejudiciais contendo extratos de casca de salgueiro. a pele fica mais limpa , macia , suave e revitalizada após o uso deste produto .
indicado para peles normais .
 amostra 30ml
£10.53 por 100ml 

DR. PAWPAW tinted ultimate red balm . este balsamo labial usa a mesma formula do dr.pawpaw original ,mas agora com um pouco de cor para lábios , bochechas .
 este balsamo labial é feito aqui no reino unido a partir de uma variedade de ingredientes naturais , incluindo o ingrediente fermentado pawpaw o fruto da planta xarica papaya .
 amostra de 10ml 
£6.95 por 25ml
 
REN v- cense youth vitality day cream .  um hidratante de dia multi ativo que previne e minimiza os sinais de envelhecimento prematuro . 
com um complexo de ativos que hidrata , protege contra os danos dos radicais livres e suaviza as linhas finas e rugas . ao mesmo tempo aumenta a energia e elasticidade da pele ficando mais protegida e brilhante .
 amostra de 15ml
£28 por 50ml 

KEBELO enriching masque. uma mascara para os cabelos da kebelo. 
especialmente concebido para cabelos secos , danificados e rebeldes . esta mascara de enriquecimento utiliza uma mistura de argan e óleo de uva que condiciona profundamente o cabelo e couro cabeludo sem o deixar gorduroso . 
amostra de 30ml
£13.95 por 100ml



You Might Also Like

3 comentários: