porque ! porque ?

12/15/2015 09:54:00 da manhã claudia amaral 4 Comments


como já se aperceberam ando afastada do blogue ,da pagina ... realmente não tem sido umas semanas fáceis .
nascida e criada na ilha da madeira , estudei mas a diferença para o sistema daqui é imenso. nestas ultimas semanas de escola as atividades são imensas e não so espetáculos ou teatros de natal . 
um dia vão de uniforme normal , outro ''Christmas jumper'' camisola de natal , feira de natal , teatro , dança , festa , reuniões , desporto ...... o calendário que mantenho na cozinha para não me fazer esquecer das coisas já não tem espaço para anotar mais nada . 

mas hoje venho desabafar , vos falar de uma situação que se passou ontem e me esta a fazer imensa confusão , tristeza e não estou a gerir muito bem . 
morte , morreu um amigo , um jovem , um sorriso .... a ideia de que nunca mais vamos ouvir a sua voz faz me confusão. tenho a perfeita consciência que nascemos , vivemos e morremos mas sempre tive alguma dificuldade a aceitar a morte principalmente daqueles mais queridos ou conhecidos .
o Miguel , ''semilha '' como era conhecido entre o grupo de amigos ,conheci ele numa altura em que namorava com o meu marido e aquele menino era companheiro das festas de trance do plácido . iam ali para a serra curtir o som ,viver a vida , festejar a alegria ...
lembro me de mesmo nas alturas mais difíceis manter um sorriso invejável e sempre com uma palavra de apoio , bebíamos , fumávamos , diversão afinal éramos adolescentes a querer aproveitar cada segundo . 
a vida deu uma volta e ao virmos viver para a Inglaterra deixamos de nos relacionar com ele como antes mas claro a distancia muda muita coisa mas não muda a verdadeira amizade . quando íamos de ferias la estavam plácido e ele a recordar o passado que parecia estar sempre presente .
26 anos e partiste , so quero desejar toda a forca do mundo a mãe, pai e familiares que tenham coragem para continuar sem o Miguel . descansa em paz um dia nos encontraremos todos ...




You Might Also Like

4 comentários:

  1. A morte de alguém querido é sempre muito difícil mas quando são tão novos é muito mais complicado! Os meus sentimentos e muita força!

    ResponderEliminar
  2. É difícil compreender, então se for familiar ainda pior! É andar para a frente, não pensar muito no assunto senão afundamos-nos literalmente.

    ResponderEliminar
  3. Já passsei por esa situação por isso compreendo um pouco os teus sentimentos...beijinhos grandes e força

    ResponderEliminar