domingo 13 indoors

3/13/2016 09:20:00 da tarde claudia amaral 3 Comments



ola , hoje passei um domingo diferente do habitual por isso mesmo cá temos um post igualmente diferente . 

acordar ao som dos bebes da casa a dançar e a cantar com todas as forcas a pular em cima da cama como fosse festa . abrem se as cortinas e faz se um esforço tremendo para abrir os olhos pois a vontade era dormir ate ao meio dia como não houvesse responsabilidades .
esta um dia lindo de sol , mesmo que esteja frio há que se fazer alguma coisa . pois foi , a vontade era pouca de sair de casa , o cansaço de uma semana problemática não deixa alternativa senão relaxar a mente e nada melhor que ir para o jardim levar com alguns raios de sol na tola a ver se as ideias começam a florescer para amanha se iniciar uma nova semana .
estivemos a limpar o jardim ( que nem vai a metade ) ,coloquei algumas sementes a terra a ver se este ano temos alguns cultivo no terreno que isto de comprar tudo no supermercado não da ( cheio de químicos sem sabermos o que estamos a colocar no corpo - palavras sabias da minha mãe ) .

um almoço tardio e rápido , bora buscar umas pizzas e deliciarmos um pouco . depois disto so mesmo uma sesta mas não há que esquecer os bebes ainda estão com as forcas todas . 

ora a tarde foi passada por mim no sofá a ver filmes , filmes  e tentar passar algum tempo de qualidade com aqueles que nos são o mais que tudo na vida . 


sinceramente não estou preparada fisicamente nem mentalmente para o amanha , segunda , semana fresca ... que de fresca não tem nada . 
recomeça o despertar cedo , a correria ... mas vamos la ter esperança que passa rápido e que brevemente terei o meu domingo de volta .
se não for o mesmo tipo de domingo que seja melhor , se deus quiser . 

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Aqui foi dia de limpezas e pinturas na casa para a Pascoa!! Oh terrinha|!! (ainda não me habituei a isto loool)

    ResponderEliminar
  2. A energia contagiante das crianças: )

    ResponderEliminar
  3. Adoro tardes de Domingo no sofá com filmes e descanso! :D
    O meu namorado é o oposto, adora passar a tarde fora de casa. Então chegámos a um acordo: quando estiver bom tempo fazemos geocaching, quando estiver mau tempo ficamos em casa :D

    ResponderEliminar