Rotina de sabado #3

4/26/2016 11:40:00 da manhã claudia amaral 4 Comments


 devemos nos mimar sempre . ah pois é e as vezes é mais fácil falar do que fazer por mil e uma razões.
depois de uma semana atribulada com altos e baixos , muito stress a mistura nada melhor que chegar ao sábado e relaxar . sim é possível mas terá que ser após todas as limpezas da casa , tudo arrumado ( ou pelo menos tenta se ).

este sábado após a limpeza da casa tive o meu momento , os meninos estavam num dia bom sendo uma ajuda preciosa .
para os cabelos decidi experimentar alguns dos produtos recebidos numa beauty box  da marca -417 catharsis um shampoo e um condicionador que me surpreenderam sem duvida pela positiva . estes produtos são de tamanho travel size , após a utilização de sábado ainda resta algum produto para uma próxima vez . podem ler ou reler o post onde estes produtos se encontram AQUI .

limpeza , esfoliação , hidratação são alguns dos passos que realizamos para a saúde e bem estar do nosso rosto . e o nosso corpo ? também necessita de uma limpeza o que fazemos diariamente ,por vezes o que nos passa ao lado é a esfoliação. 
o corpo foi mimado com produtos da sanctuary . uma marca conhecida cá no reino unido, os seus produtos cheiram maravilhosamente bem e quando estou um pouco mais em baixo não penso duas vezes em utilizar eles .
esfoliei o corpo com uma luva apropriada e com o salt scrub , a sensação de leveza foi imediata como quilos tivessem desaparecido . 
limpar com o body wash e para finalizar nada mais sensato que hidratar com a body lotion . 
a pele e o corpo sentem se revitalizados , uma frescura fantástica e pronta para um fim de semana mais tranquilo .

 

You Might Also Like

4 comentários: