7300 likes. BADGER . Giveaway

12/05/2016 02:22:00 da tarde claudia amaral 17 Comments





ola boas , já somos mais de 7300 na pagina de Facebook e sou tao agradecida a voces , muito obrigada a todos.
como já vem sendo um habito a cada mais 100 gostos la na pagina eu lanço um passatempo para comemorar. desta vez a marca escolhida é a Badger e o produto é o cuticle care, um balsamo para as cutículas  .
um balsamo hidratante que cuidara das cutículas , unhas e maos  principalmente nesta época do ano que se faz sentir muito frio . as maos também normalmente é a parte do corpo que fica mais de parte quando toca a hidratar , nutrir e se formos a ver é a parte do corpo que mais usamos e mostramos logo a seguir ao rosto.

As regras sao sempre as mesmas , super fáceis de seguir .


seguir me nas minhas redes sociais : Facebook , Twitter , Instagram , google + , bloglovin
partilhar o passatempo : Facebook , Twitter, google+
comentar este post e outro cá do blogue
nao custa nada, so uns segundos e era tao bom partilhar a pagina de Facebook e chamar assim umas amigas ou amigos.



You Might Also Like

17 comentários:

  1. Participo e sigo o blog com muito gosto. Também eu estou um pouco constipada Cláudia, mas com os teus passatempos, por uns momentos nem penso nisso! :) Obrigada por mais um mimo tão bom! Sempre a nos alegrares!
    Beijinhos Cláudia e as tuas rápidas melhoras,

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  2. Curiosa com esse produtinho
    Parabéns! :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Olá! Estou a participar. Adorei. Obrigada, bj

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa com este produto. Não conheço, mas parece ser muito bom. A participar Cláudia ❤ Obrigada pela oportunidade ☺

    ResponderEliminar
  5. Excelente passatempo, obrigada Claudia pelo carinho para com a tuas seguidoras.

    ResponderEliminar
  6. Excelente passatempo, como sempre!! Grata pela oportunidade! Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. A participar!!! Passatempo fixe!
    Obrigada!
    Bom Natal

    ResponderEliminar