3 anos de blogue/pagina . Giveaway

3/07/2017 11:26:00 da manhã claudia amaral 47 Comments



Ola , este passatempo vem tarde . O blogue e a pagina comemoraram 3 anos em fevereiro na mesma altura em que o meu menino mais pequenino esteve doente e hospitalizado.
Como já disse anteriormente vou atualizando o blogue e a pagina conforme posso , as minhas prioridades são os meus bebes e o blogue não é o meu ganha pão é o meu ''passa tempo'' . Algo que adoro fazer , um sitio onde gosto de estar e partilhar os meus gostos ,espero que quem me segue que entenda e compreenda pois os filhos são a melhor coisa desta vida .

Sim já passaram 3 anos desde a minha primeira publicação e para comemorar estou a dar oportunidade a uma de vocês receber esta paleta maravilhosa da cargo . Tenho uma e adoro , adoro a pigmentação e os tons espero que uma de vocês sinta o mesmo.

Já sabem como é fácil participar :
gostar/seguir a pagina de Facebook e este blogue
partilhar no Facebook o passatempo e nas outras redes sociais que tenham
seguir no Instagram e Twitter não é obrigatório mas é um ''plus''
comentar este post e qualquer outro post cá no blogue .
porque não chamar as amigas/os a fazerem o mesmo?

já sabem participem e boa sorte :) 


You Might Also Like

47 comentários:

  1. Participo, obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns uma vez mais pelo blog! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, estou a participar!
    Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Participo! E muitos parabéns pelos três anos de "vida" do blogue! =)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo passatempo, :D adoreiii
    estou a participar

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e que comemores muitos mais anos com muito sucesso <3

    ResponderEliminar
  7. Passatempo fantástico. Participo. :D Parabéns e que venham mais 3 e mais ainda. :D

    ResponderEliminar
  8. Participei 😃 obrigada pela oportunidade!! 😍

    ResponderEliminar
  9. Fico contente pelas melhoras. Participando

    ResponderEliminar
  10. Parabéns, oobrigada pelo ppassatempo :)

    ResponderEliminar
  11. A participar. Passatempo fantástico. Obrigada. :)

    ResponderEliminar
  12. 3 Anos de blog tão bons e que tanto nos tem dado! Obrigada Cláudia pelos maravilhosos 3 anos que nos deste e venham muitos mais, sempre com muita felicidade :)
    Participo <3 É a paleta mais linda que vi :)
    Obrigada Cláudia :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  13. Parabéns e obrigada pela generosidade!

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelos 3 anos, que venham muitos mais.
    A paleta é muito bem escolhida.Linda.
    A participar :)

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pelo terceiro aniversário do blogue :)
    Participo no passatempo

    ResponderEliminar
  16. Que linda! :D e as cores são básicas para o look dia a dia. Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  17. Parabéns e obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar