Recomeco.

9/01/2017 09:52:00 da tarde claudia amaral 1 Comments


ola, já la vai muito , algum tempo desde que nao dou sinais de vida por cá nem na pagina ,mas cá estou de novo.
nao voltarei em peso como desejava mas tentarei manter atualizado conforme o meu tempo permitir.

sinto que nao sou obrigada a dar explicacoes mas por vezes as pessoas pensam negativamente e nao é assim. eu decidi dar mais valor , mais atenção aos meus bebes , as minhas crias que tanto precisam da minha presença.
decidi dar mais atenção ao meu estado de espírito , afinal a vida nao é so de aparências físicas .

meninas/meninos , a partir de hoje enviem mensagens privadas com sugestões , conselhos , temas , ideias do que querem que seja falado . nao importa o tema , digam o que vai na vossa alma . quem assim quiser o anonimato será aplicado.
que saudades disto .

You Might Also Like

1 comentário:

  1. Ola minha kerida...
    Se poder abordar os temas:
    Cabelos compridos,
    Depilacao a laser nas pernas,
    Pés cansados,
    Rugas acentuadas...
    Gosteiiiii do seu regresso kerida
    Beijinhos.

    ResponderEliminar