Bye Bye 2017.

12/31/2017 05:49:00 da tarde claudia amaral 0 Comments

Ola , entao hoje é o ultimo dia de 2017 , o ultimo dia do ano em que todos anseiam acabar ( ou nao ).
Este ano foi um ano de muitos altos e baixos , mais negativo do que positivo mas cá estou eu viva e os meus bebes ( é o que interessa ) mesmo que nas ultimas semanas a saúde nao ande tal como eu queria mas pensamento de que ha de melhorar. Um ano em que estive muito afastada do blogue e da pagina , em que o meu tempo foi pouco para tanta coisa . Por mais que tenta-se me organizar nao o conseguia sendo revoltante por vezes.
Desejo conseguir em 2018 conciliar tudo e dar uma volta as coisas por cá no blogue e trazer novidades e coisinhas que tanto voces esperam . A quem nao me abandonou por cá muito obrigada .
por falar em abandono , este ano foi um abre de olhos para muita coisa especialmente para aquelas que se faziam , que eu considerava de amigas e me deram com as''patas'' e deixei de ser um ''item'' nas vidas delas .
Foi um ano que ganhei novas amizades e que agradeço por me terem acompanhado nos dias mais difíceis . Alongava me neste tema mas seria dar importância a mais .

O ano esta a acabar e eu nao sou a mesma mulher , mudei muito especialmente interiormente . Agradeço a deus por ouvir as minhas lamentacoes e presenciar o meu choro e gritos de dor .
Agradeço aos meus bebes por me apoiarem , por me acordarem com um beijo e de antes de adormecerem relembrar me o que quanto me amam. 

A todas vos que estao desse lado a ler , que 2018 seja o que desejam , se nao for que seja melhor do que este e nao vos faca sofrer demasiado. 

beijinhos ate pro ano.





 

You Might Also Like

0 comments: