roleta russa

1/16/2019 11:07:00 da manhã claudia amaral 1 Comments

É isso mesmo , roleta russa . A minha vida mudou imenso nos últimos meses mais propriamente no ultimo ano e já cá tenho vindo varias vezes assim o dizer.
O meu menino mais velho com um temperamento e comportamento que necessita de muita atenção , a menina que não sei ainda muito bem o que tem mas que continua a fazer exames médicos ao coração e o mais pequeno que tem umas pilhas tipo duracell  super fortes em que nem para dormir se esta quieto .... Sou mãe sim que mal tem tempo para ir lavar os pés mas que o faz naqueles minutos em que sai a sorte grande .
Mudança de casa em que nunca mais acabam as arrumacoes , limpezas , problemas e encargos .
Cansaço infinito pois não há maneira de dormir e ate parece que já esqueci o que isso significa ... ah pois a mãe que não trabalha fora de casa ( não tem ordenado fixo) é mãe que não faz nada , nem tem direito de reclamar pois esta a se fazer de coitada ....
com aqui o blogue é meu e quem comanda esta porra sou eu aqui vai : estou a me cagar literalmente para gente mal amada e de ma língua ... há sempre uma primeira vez e algum dia morderão a língua .


Roleta russa.....
Levem me daqui ... 





You Might Also Like

1 comentário:

  1. E quem fala assim não é gago! Admiro a tua força! Continua aqui a inspirar-nos!
    Beijinhos
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar