HAIRON Diamond De-tangling Hair Brush

2/23/2019 03:55:00 da tarde claudia amaral 1 Comments




Ola , eu não sou muito apreciadora de escovas para o cabelo ,pelo menos para o meu eu sou uma descuidada mas se formos a falar do cabelo da minha filha então ai tento escolher sempre a melhor.
Vim a descobrir esta marca a pouco tempo, a Hairon.
Uma marca com bons acessórios para o cabelo com uma boa qualidade e a preços acessíveis . Uma marca londrina que une o design , cor e moda como podemos encontrar nesta escova que vos mostro hoje.
Esta escova é perfeita para quem tem extensões no cabelo mas adoro usar ela no cabelo longo da minha filha .
O seu design é de um diamante preto e as cerdas em encarnado escuro . Adequado para usar em cabelos molhados ou secos é anti- estático desembaraçando facilmente sem partir os fios . 
É muito boa também para massajar o couro cabeludo melhorando a circulação.
Fácil de limpar e de transportar na mala no dia a dia .
No site da Hairon esta escova esta esgotada mas podem a encontrar no ebay por £8.68 AQUI .






You Might Also Like

1 comentário:

  1. Bom dia, a escova é perfeita para o meu cabelo, é fino e embaraça todo, gosto imenso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar