Luto , beatriz.

4/10/2019 04:04:00 da tarde claudia amaral 2 Comments






É difícil para mim falar neste assunto mas hoje não estou num dia bom e só me lembra esta mulher . Esta mulher criou a minha mãe desde os seus 2 anos , é sua tia e para mim é uma avo , tia , mãe e uma amiga . Esta mulher partiu para um lugar onde não posso a abraçar , tocar , nem mesmo oferecer aqueles chocolates as escondidas.

No dia 27 de janeiro recebi a noticia do meu pai que a minha tia já não sofria fisicamente ... partiu ...não consegui chorar , não consegui pensar ... levantei me do sofá fiz um café , dirigi me a casa de banho e com uma toalha a me tapar a boca chorei e chorei . Tinha os meninos comigo não queria que me vissem assim , não queria que me ouvissem ... não que não percebessem mas eu não saberia explicar nada .

Já la vão muitos mas muitos anos que não temos uma morte na família , temos amigos , conhecidos mas de sangue já la vão muitos anos.

Faleceu 6 meses precisamente antes do meu aniversario. Ela nasceu no dia 10 de julho mas o pai para não pagar multa registou ela como tinha sido no dia 9 ... como ela detestava ... o meu menino mais novo nasceu no dia de anos dela .

Já estava acamada e foi a alegria maior que teve na vida o nascimento do antoninho dela ... no ano passado já não falava , já não comia só , já não via , reconhecia o António ao longe fazia uns ruídos e la ia ele lhe dar a mão a cama e ela ficava calminha .

O menino dela saberá sempre que foi amado por alguém que já não pode fazer por ele o que fez por mim.

Minha tia - avo onde estejas protege sempre os teus meninos pequeninos ... descansa em paz



You Might Also Like

2 comentários: