Feliz aniversário pai!

6/03/2014 03:34:00 da tarde claudia amaral 0 Comments

Se tivesse mais, mais ponha!  É o que todos dizem e concordo eu e o meu psi não eengana o mesmo feitio,  a mesma maneira de reagir que até faz iimpressão!
Quando estamos perto um do outro não paramos de discutir, parecemos gato e rato. Quando estamos longe choramos sem ninguém saber de saudades!
Sempre fui a menina do pai em que ele defendia ou melhor queria proteger me do mundo,  não me deixando viver!  Tudo o que eu queria não era permitido, mas não o deixava de fazer porque eu era sempre do contra.
Nunca dizemos a palavra amo -te pois não somos de demonstrar sentimentos publicamente.  Tanta coisa que nunca fizemos como pai é filha mas não o culpo afinal ele é de outra época,  no final continua a ser meu pai e devo -lhe muito!
Hoje faz 53 anos cheios de muito trabalho,  luta e sacrifício.  Mas com orgulho pode dizer o que tenho é meu!
Pai e avó agora babado!  Parabéns!  Que venham mais.
 



You Might Also Like

0 comments: