MAKEUP REVOLUTION novos produtos

6/13/2014 11:49:00 da tarde claudia amaral 1 Comments

makeup revolution mesmo uau , é mesmo uma revolucao de dia para dia .
estou apaixonada e nao é de agora , e eles nao param sempre a lancar produtos bombasticos que levam qualquer um a perdicao.


muitas de voces ja devem ter reparado que o mundo cibernautico foi inundado hoje com as novidades boas , e eu nao podia deixar passar . 


 temos os novos pós , incluido vem um espelho que da um jeitao no  dia a dia , podemos encontrar este pó em quatro tons ( warm, natural, porcelain e tranlucent) apenas £2 libras cada um .

as novas sombras ''baked'', cinco paletas com cinco cores magnificas . derrepente logo que as vi lembrei me de umas da bourjois, sera isto uma magnifica dupe ? £2.50 libras cada uma .

ai que dor na minha carteira , primeiro pensamento : tenho que as ter LOL 
as novas ''salvation'' cada paleta custa £6 libras, inclui 12 sombras com brilho e 6 em mate, LIMITED EDITION 
ai perdicao <3

You Might Also Like

1 comentário: