Buckley London

2/26/2015 08:56:00 da tarde claudia amaral 11 Comments


quem nao gosta de receber um presente de vez enquanto? pois eu gosto  e quando nao é esperado ainda mais .
na segunda feira a tarde recebi um email da buckley london onde me diziam que tinham me enviado nesse dia algo para mim , com propositos de usar , abusar , dar a minha opiniao  .mas como nunca tinha ouvido falar de buckley london ( ignorancia a minha) nao levei nada a serio , ate a principio pensei isto  um email spam. mas nada disso no dia a seguir o carteiro bate a porta e deixa me uma caixinha onde continha estas tres pulseiras que mostro -vos embaixo.

a buckley london foi fundada em 1989, ja sendo premiada no Costume & Fashion Jewellery.
desde a sua criacao que tem o objectivo de fabricar e projectar joias e bijuterias fantasticas com qualidade e precos excelentes. é o maior fabricante de bijuterias e high street fashion designer de joias no reino unido. deixarei todos os contactos do buckley london no final do post .

  

recebi as sparkle mesh bracelet (pack of 3). sao delicadas e atraentes , um dos favoritos packs ca em londres.  
sao tres tons : um tom prateado , um dourado e um preto. podem ser usados sozinhas em separadas ocasioes ou serem usadas as tres , bem a meu ver sao muitas as combinacoes que se podem fazer com estas pulseiras que me apaixonaram desde o primeiro instante.


os packs de 3 encontram se a venda por apenas £24.99 ( buy sparkle-mesh-bracelets )  
mas no site encontram imensos produtos desde aneis , colares e ate conjuntos perfeitos para oferecer a namorada , mae , irma e a si propria . eu ja la dei uma olhade-la e ja coloquei algo na wishlist , a ver vamos !

muito obrigada a buckley london por este maravilhoso acessorio , gostei imenso.

You Might Also Like

11 comentários: