Look fantastic fevereiro 2015 beauty box

2/02/2015 10:31:00 da tarde claudia amaral 21 Comments

 este mes ate estranhei , veio cedo , recebi-a hoje de manha e talvez pela primeira vez  apresento-vos uma beauty box a tempo e a horas (LOOL).
depois das caixas anteriores terem me fascinado e apos a de janeiro ter me surpreendido queria muito que esta ca chega-se .
como sempre recebi produtos que ja conheco e possuo outros novidade e com desejo de esperimentar.

este mes de fevereio a caixa oferece 6 produtos para a pele, cabelos, cosmetica e corpo. apresenta marcas tais como a korres , oil moroccan , bellapierre, monu , dr. pawpaw e erno laszlo. 


 
 
 KORRES citrus little body milk, uma amostra que ja possuia mas como ja esta a acabar esta é muito benvinda. com um aroma fresco deixa a pele hidratada e macia .
pro vitamina B5, manteiga de karite e oleo de jojoba ingredientes que melhoram a elasticidade da pele, contem vitamina C e E , zinco e enzimas anti oxidantes que melhora o sistema imune da pele . absorve rapidamente ,nao deixa residuos gordurosos, é dermatologicamente testado.
preco: £10 por 200ml
 
MOROCCAN OIL treatment, ao tempo que ja andava de olho num produto desta gama , quando vi que tinha este produto dentro da minha caixa que felicidade senti.
o ingrediente precioso é o argan oil, com uma formula de fortalecimento, com vitaminas para desemberacar , acelera o tempo de secagem e aumenta o brilho do cabelo. 
preco: £13.45 por 25ml.

 MONU illuminating primer SPF15, ja possuo produtos desta marca tais como oleos e hidratantes. este primer contem oxido de zinco para proteccao do sol, vitamina E antioxidante , nao contem perfumes, nao realizam testes em animais e sao livres de paraben.
é adequado para todos os tipos de pele pode ser usado sozinho como fosse um hidratante ou como primer .
preco: £27.95 por 50ml

DR.PAWPAW multipurpose soothing balm, ja possuo um balsamo labial desta marca que uso antes de dormir quando os labios estao mais ressecados e asperos , principalmente no inverno rigoroso. todos os produtos sao fabricados no reino unido feito apartir de ingredientes naturais .
preco: £6.95 por 25ml
 
 ERNO LASZLO sea mud deep cleansing bar, nao conheco esta marca logo que a vi pensei que sera esta ''pedra'' preta . é um sabao adequado para todos os tipos de pele .
com produtos naturais  é enriquecido com lama do mar morto que desintoxica , hidrata e restaura os minerais da pele. esta mini barra de sabao esfolia suavemente a pele removendo as celulas mortas.
preco: £45 por uma barra completa( tamanho que encontramos no supermercado)

BELLAPIERRE natural lip liner, conheco esta marca e ate ja possuo alguns produtos que adoro. gosto muito de delineadores de olhos e se possuo 3 lipliners é o maximo. contem pigmentos minerais com vitamina E.é cremoso de facil aplicacao. recebi na cor cinnamon , o que dara muito jeito como sou fa de nudes este lapis é perfeito.



gostei muito desta beauty box de fevereiro , produtos que uso entao nao serao deitados ali num canto , de tamanhos muito bons para ir de viagem ( so falta mesmo isso).

beijinhos 

You Might Also Like

21 comentários:

  1. Estou a participar no passatempo de aniversario :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o lip liner, adoro a cor, claro ;)

    ResponderEliminar
  3. Fantastic mesmo! Participando no passatempo Nars :)

    ResponderEliminar
  4. Fico sempre com inveja destas beauty box ;)

    ResponderEliminar
  5. Parece muito boa!
    Estou a participar no passatempo Nars ;)

    ResponderEliminar
  6. Acho que também vou aderir as beauty box, que maximo :D

    ResponderEliminar
  7. Esta box acho que foi das melhores que já vi aqui. Fiquei de olho no primer.

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei nenhum dos produtos... fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  9. Estas beauty box's são tudo de bom, adoro !

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não conhecia nenhuma destas marcas

    ResponderEliminar
  11. Isso é que são brindes de jeito. E nem se paga mais por eles

    ResponderEliminar