Sweet blossom natura !

2/26/2015 10:06:00 da tarde claudia amaral 17 Comments

esta semana pelos vistos foi feita de imprevistos uns nao muito agradaveis mas por seu lado uns deliciosos . como este que recebi de uma menina fantastica. querem ficar a saber mais? entao continuem a ler !

estou eu no meu cantinho e la pagina de facebook uma menina envia uma mensagem a me apresentar a sua pagina , sim senhora nada de errado fui la e coloquei gosto porque nao ? mas qual nao foi a minha admiracao quando ela nessa apresentacao ao seu trabalho me diz prontamente que me ia enviar tal e tal produtos de oferta para eu experimentar.
nao imaginam como eu me senti naquele momento fui imediatamente dar uma vista de olhos nos produtos e fiquei deslumbrada .

todos os ingredientes sao organicos e de fontes sustentaveis , feitos a mao desta mulher que é a sua propria ''patroa'' . reutiliza todas as caixas que recebe nas suas ordens ,ajudando assim o meio ambiente e a economizar . todos os sabonetes sao embrulhados em papel reciclado e os rotulos impressos em casa.
 
e apresento vos a sweet blossom natura uma marca totalmente natural ,com poderes fantasticos , a mulher por detras desta marca é a estefania dogan que desde ja agradeco profundamente por todo o carinho que demonstrou comigo desde o primeiro segundo .

 
  recebi o rose & mint lip balm , posso garantir-vos é super hidratante , estou com uma constipacao horrivel e hoje de manha acordei com os labios gretados ,super secos , com ardor. mal me levantei coloquei este lipbalm e milagre é que so o coloquei quatro vezes durante o dia e neste momento os meus labios parecem de bebe super macios .

o segundo produto foi o salva de rosas , ainda nao o usei mas o marido ja o andou a rondar desde que ouviu que este produto fazia um efeito maravilhoso a diminuicao de cicatrizes e manchas na pele ( causadas pelo sol ou envelhecimento precoce ) , estrias , herpes , pele muito seca , peles com eczema e psoriases e meninas pode ser usado com um anti- rugas .

o terceiro produto foi um sabonete de hemp oil & honey que podemos usar para lavar o cabelo e corpo pois é super hidratante.

  eu apaixonei me e ca em casa pelos vistos tenho que me por de olho pois andam todos muito curiosos a querer usar estes produtos .

meninas e meninos aqui em baixo deixo-vos os contactos da sweet blossom natura . esta marca vive no reino unido mas nao impede que chegue a outros paises pois efectua entregas fora de inglaterra ( que maravilha ).

estou muito feliz e recomendo estes produtos , recomendo a sweet blossom natura .

 

You Might Also Like

17 comentários:

  1. Querida Claudia, que post maravilhoso. Obrigada de coracao... Fico sempre feliz ao ouvir palavras tao doces... Posso so acrescentar, que se quiserem encomendar por mensagem no Facebook tambem o podem fazer? :) E que para breve o site da pagina esta funcional :) Podem encontrar nas notas da pagina :) Obrigada e um bem haja <3

    ResponderEliminar
  2. Parecem optimos produtos, gostei de conhecer e fiquei curiosa, especialmente porque a minha pele é sensível e ando sempre à procura de produtos adequados.

    ResponderEliminar
  3. Sou cliente e adoro os produtos, a salva de rosas fez milagres com os meus pés :)

    ResponderEliminar
  4. Amei o post, pois sou super fan dos produtos naturais e artesanais. Parabéns pelos presentes devem ser fantásticos. :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei de ficar a conhecer, gosto sempre de produtos amigos do ambiente e da nossa saúde! :)

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha, fiquei super curiosa com o salva de rosas :)

    ResponderEliminar
  7. Produtos bem bons! Queria experimentar.

    ResponderEliminar
  8. Produtos bem bons! Queria experimentar.

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelas dicas +,+ parecem fantasticos. Adorava experimentar a salva d rosas

    ResponderEliminar
  10. Tenho a salva de rosas e adoro, é tipo um remédio para todos os males ;)

    ResponderEliminar
  11. Obrigada por explicares e partilhares! A máquina parece espetacular e é rosa <3

    ResponderEliminar
  12. Que bom poder experimentar produtos tão naturais e bons!

    ResponderEliminar