You beauty discovery box fevereiro 2015

2/12/2015 09:36:00 da tarde claudia amaral 8 Comments

 chegou a you beauty discovery box de fevereiro, o tema deste mes é a carpete vermelha mas honestamente nao me lembrou nada disso. 
no escolher os produtos que queria receber considerei o menu tao pobre este mes , como ja tinham tirado o dinheiro do banco entao nao pude fazer mais nada ,mas se para o mes que vem for assim cancelo esta .

julgo é que devem ter adivinhado que sou amante de chocolate entao enviaram uns docinhos para ver se eu ficava mais doce.
 
 
KISS THE MOON calm after dark face oil, quando escolhi este oleo facial sempre tive nocao que era amostra mas nunca imaginei que fosse tao pequenina . um oleo 100% natural com jasmim, camomila que prometem nutrir a pele stressada do dia .
 
L'OCCITANE en provence amande, um creme de maos ,outra vez uma amostra muito pequena . gosto muito de cremes de maos ,mas nao fiquei completamente contente com isto.
este creme de maos da l'occitane é formulado com leite de amendoa , com proteinas que ajudam nutrir e suavizar as maos .
 
e ca estao os chocolates da LINDOR .



na minha mais honesta opiniao volto a repetir , no mes de marco se assim for uma caixa em que os produtos sao tao fracos e minis , cancelo esta caixa que este mes nao me alegrou. 

You Might Also Like

8 comentários: