Glossybox! The treatment collection.

3/17/2015 11:25:00 da tarde claudia amaral 6 Comments

a glossybox ja é uma conhecida daqui do blogue pelas suas beauty boxes que recebo mensalmente . sao por subscricao mensal esta que vos trago ca é diferente por ser uma edicao limitada onde quem quis comprou .
fiquei deliciada pelo tema 'the treatment collection' preparada especialmente para o dia da mae no reino unido que se comemorou no domingo 15 de marco.
com produtos em tamanho normal ( full size) e algumas amostras, com marcas conhecidas minhas outras nao . 

 
NAOBAY natural & organic body radiance lotion, uma locao corporal que hidrata a pele gracas ao azeite de oliva , oleo de abacate e manteiga de karite que nutrem e reafirmam os tecidos da pele. o aloe vera protege a pele das agressoes externas.
98% dos ingredientes ao de origem natural com 19% vindos da agricultura organica.
preco: £ 15.91 (full size)
 
DECLÉOR aromessence iris oil serum,  um serum ideal para peles maduras que ajuda a reduzir a aparencia de linhas e rugas. votado como o melhor produto anti-envelhecimento para os premios QVC beauty 2014 este serum rejuvenescedor redefine o contorno facial impulsionando a renovacao celular. com um aroma floral, rextura sedosa é rapidamente absorvido, tem como ingredientes o geranium para ajudar a suavizar os sinais de envelhecimento , lemongrass para promover a producao de colageno e aumentar a firmeza, manuka para relaxar a pele , iris para tonificar e estimular a pele, rosa , jasmim, ameixa kernels, avela e borragem.
livre de conservantes e corantes.
amostra de 5ml 
preco : £55 por 15ml

LITTLE ONDINE nail polish twins, novos vernizes que chegaram este mes ao reino unido, sao 'peel-off' muito faceis de retirar da unha. tem uma enorme variedade de cores, de secagem rapida contem somente ingredientes naturais e minerais livres de toxinas.
full-size
preco : £11.99 (full size)
 
WILD ABOUT BEAUTY botanical skin prep serum, este serum facial rejuvenesce a pele ,repleto de ingredientes que vao manter a pele nutrida actuando como um primer e ajudando a suavizar linhas finas e rugas .melhora a aparencia da pele com propriedades anti- envelhecimento melhorando a textura da pele.
 livre de silicone, da um acabamento natural e jovem , livre de parabenos contem extrato de caviar verde que ajuda a rejuvenescer a pele , sorbitol que absorve a humidade da pele deixando uma sensacao suave e aveludada e oleo de semente de gergelim com propriedades hidratantes.
full size
preco: £22 (full size)

SCENTERED stress less therapy balm,  um balsamo terapeutico que ajuda a levantar o espirito e acalmar a mente. aplicar nos pulsos nos pontos principais tais como os templos e interior do pulso , respirar profundamente para aliviar as tensoes diarias.
uma completa novidade para mim , tanto a marca como o produto em si .
full size
preco: £14.50

VICHY liftactic supreme, os sinais de envelhecimento aparecem, este creme previne combate aquele ar cansado . o primeiro hidratante da vichy que tem uma formula unica que difunde as rugas ,impulsionando uma pele mais firme e suave.
amostra de 15ml.
preco : £31 por 50ml

SACHAJUAN hair repair,  um tratamento intensivo para cabelos secos , quebradicos e stressados . o sachajuan tem proteinas , minerais e extractos de algas marinha , promove a regeneracao celular do coro cabeludo nutrindo, restaurando o brilho e vitalidade .
é um excelenye anti 'frizz'
 amostra de 100ml
preco : £23 por 250ml


uma caixinha perfeita que gostei desde o primeiro ate ao ultimo produtos. fiquei a conhecer novas marcas que me apaixonaram pelos ingredientes , com aromas fantasticos .




You Might Also Like

6 comentários:

  1. Esta box é mesmo muito boa! Tem marcas que não conheço mas os produtos são todos bem grandes! :)

    ResponderEliminar
  2. Só a caixa em si já é maravilhosa, linda!! então com o que vem la dentro Uiiihhh!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post. Espero que depois faças review de alguns dos produtos.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Todos os produtos são excelentes, é daquelas beauty boxs que vale mesmo a pena .

    ResponderEliminar
  5. Essa caixa é fantástica, estou a babar! :D

    ResponderEliminar