instanatural retinol moisturizer ! review

3/09/2015 09:26:00 da tarde claudia amaral 1 Comments

 mais um produto da instanatural , desta vez um hidratante o ''retinol moisturizer'' com uma concentracao de 2,5% de retinol (vitamina A) .
um hidratante que pode ser usado de manha e a noite  promete reduzir as rugas e outros sinais de envelhecimento , hidrata a pele e restaura a textura da mesma . como ja foi referido combate as rugas e tambem linhas finas . 
com vitamina A e vitamina C , cha verde é um forte antioxidante , com nutrientes que revertem os efeitos da exposicao ao sol e outros agressores que danificam a pele .
contem uma mistura de ingredientes nutritivos como o oleo de jojoba , acido hialuronico e manteiga de karite , uma vez aplicado deixa a pele macia e suave


 
ja o estou a usar a umas semanas juntamente com um serum (brevemente review do mesmo ) e faz uma diferenca a minha pele. a textura suave deixa a minha pele mais uniforme .
 tenho o usado so a noite pois de manha uso um outro de vitamina C que me ajuda a despertar. 
usando apenas uma vez por dia a minha pele esta mais suave, observei a pele mais clara. quanto as manchas nao notei grande diferenca, rugas nao notei diminuicao ( bem queria aquelas da testa ).



 o instanatural retinol pode ser adquirido a partir do amazon , este creme custa a volta de £19.95 por 100ml.
no geral fiquei muito satisfeita com este hidratante .



nao se esquecam de ler a review sobre o instanatural vitamina C serum aqui


este produto foi enviado em troca de review, todo o post é 100% honesto sendo a opiniao minha.

You Might Also Like

1 comentário: