Birchbox. junho. 2015

7/08/2015 09:39:00 da tarde claudia amaral 19 Comments

 ola , trago vos hoje a birchbox de junho , com atraso . como já devem ter percebido estive afastada do blogue durante algum tempo , mas hoje voltei para vos mostrar uma beauty box recebida no mês passado.
no mês de junho a birchbox colaborou com o french sole uma marca de calcado. as assinantes desta caixinha tiveram 3 estilos diferentes , 3 caixas com designs em que escolhíamos o nosso favorito , aquele que gostaríamos de receber . as caixas eram lindíssimas e de difícil escolha .
a beauty box deste mês inclui produtos de beleza , cabelo , maquiagem , corpo e podem adquirir por subscrição mensal . cada caixa vem composta com produtos e marcas conhecidos outros novidades .
 
 
HIP ultra shine shampoo,  um shampoo que da brilho imediato e com formula duradoura com oleos essenciais de menta e eucalipto que refresca o couro cabeludo. perfeito para cabelos que sofrem com a poluição urbana ou stress.
amostra 30 ml
preço: £19

 REN keep young and beautiful instant firming beauty shot , com hyaluronans este serum da firmeza a pele , deixando mais suave e mais jovem . este serum da a umidade necessária a pele incentivado a síntese da elastina para firmar e remodelar a pele ao longo do tempo.
amostra 10ml
£36 por 30ml

BALANCE ME super moisturising body wash , eu já tinha experimentado este produto já que a uns tempos atrás o adquiri ao comprar uma revista , gosto imenso de como limpa a minha pele sem a deixar irritada .  acalma , suaviza e protege a pele desidratada ou sensível , com ingredientes naturais , livre de sulfato .
 amostra de 100ml
£9 por 200ml

MODELCO powerlash black mascara ,  criada com uma formula única que da a aparência de cílios completos de luxo, dando uma aparência de mais alongamento . desliza suavemente alcançado todos os cílios , alonga e  da volume .
£14

PENHALIGON'S íris prima , íris prima é um perfume inspirado no ballet . tem como notas de cabeça o bergamota , âmbar e pimenta rosa. as notas de coração são a íris absolute , Jasmine sambac , hediona e paradisone , para completar esta fascinante fragrância temos as notas de base com couro , baunilha , sândalo , vetiver e benjoim . apaixonei me por este cheiro logo que o abri mas não fosse assim um preço meio puxado para o bolso.
preços a a partir dos £85.

STYLONDON temporary metallic tattoos, uma tendência deste verão de 2015 as tatuagens temporárias metalizadas , não sou fã desta tendência por isso não é algo que me agrade receber . 
£7.99
 
a birchbox deste mês ainda nos oferece um saquinho para colocar sapatos , mas eu não usaria este saquinho para esse fim . ele é lindíssimo .


gostaram? 

You Might Also Like

19 comentários:

  1. Fiquei curiosa por experimentar os produtos :)

    ResponderEliminar
  2. Se essa tivesse vindo para minha casa ia adorar tudoooo! <3 Fantástica mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Não conheço os produtos, mas devem ser fantásticos.Adorava conhecer :)

    ResponderEliminar
  4. Estas caixinhas são mágicas, se trabalha-se comprava uma todos os meses, nunca vou esquecer a minha. obrigada Claudia

    ResponderEliminar
  5. Adoro *-*
    Participando no passatempo de 4400 gostos ^^

    ResponderEliminar
  6. nao me importava de ter uma dessas hehe

    ResponderEliminar
  7. A caixa é linda e sempre cheia de coisinhas boas!! =)

    ResponderEliminar