InstaNatural premium enrichment cellulite cream. #review

7/24/2015 10:11:00 da tarde claudia amaral 7 Comments

 ola meninas , vamos lá dar a minha opinião sobre um produto da instanatural ?
claro que sim , já é de vosso conhecimento vosso quem é a instanatural , ate já conhecem alguns dos produtos da marca em que já experimentei, usei e ao pesquisarem o blogue encontram alguns reviews feitos, uns aprovados outros não . ora eu recebo os produtos mas não é por serem oferecidos que vai interferir a minha opinião.

vamos lá ver o que tenho a dizer sobre o premium enrichment cellulite cream.
 
 
 o instanatural premium enrichment cellulite cream contem retinol, cafeína e vitamina C , uma mistura potente que ajuda a reduzir visivelmente a aparência da celulite e  aquelas covinhas visíveis. um creme que pode ser usado por homens e mulheres que procuram apertar , melhorar a pele seja nas coxas , nádegas , braços ou barriga.
fornece hidratação pois possui manteiga de cacau orgânica , manteiga de karite , óleo de abacate e óleo de jojoba , tudo orgânicos que aumentam a elasticidade da pele ficando mais suave e macia.
chá verde, vitamina E e vitamina C poderosos antioxidantes ,com benefícios anti envelhecimento promovendo a pele a estar mais saudável.


 um creme firmador com retinol & cafeína para reduzir a celulite embalado com antioxidantes e hidratantes que vão melhorar o tom e textura da pele.

a mistura da cafeína e do retinol , tonifica , aperta e melhora a pele . rico com ingredientes orgânicos e totalmente cruelty free.  

 vem num frasco de material plástico  o que é um ponto positivo a meu ver , com maior facilidade de transportar sem estar em risco de ter tudo partido ou estragado.
muito pastoso, basta uma pequena quantidade para abranger a zona pretendida, estive a utilizar na barriga e coxas . 
o cheiro é um pouco forte a meu ver , manteiga de cacau predomina o aroma ,para quem não gosta isto pode se tornar enjoativo , eu adoro .
normalmente   demora cerca de dois meses para ver os resultados reais, de acordo com a instanatural mas posso vos dizer que ate pode ser impressão minha mas após de um mês de utilização a minha barriga esta mais hidratada , nada de pele seca nas ancas . agora as coxas não senti diferença , continuo a notar a celulite ali.



eu aprovo 
recomendo 
mesmo não notando muita diferença na celulite dos membros inferires ,na barriga estou muito satisfeita com os resultados.


INSTANATURAL no Facebook AQUI  
INSTANATURAL no Amazon AQUI 
INSTANATURAL website AQUI

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Como é um produto natural, penso que 50% do que promete sejam cumpridos seria até razoável, contudo atendendo ao preço os 50% tornam se bem dispendiosos visto ter que se adquirir um outro produto para completar a acão a que este se propõe.

    ResponderEliminar
  2. se cumprir o que promete ate vale a pena comprar=)

    ResponderEliminar
  3. Uhhhh o cheiro de manteiga de cacau agrada-me =D

    ResponderEliminar