Look fantastic! julho 2015

7/22/2015 10:25:00 da tarde claudia amaral 18 Comments

ola , look fantastic  a beauty box em que estou sempre a descobrir novas marcas e novos produtos , claro as vezes são aprovados outras vezes ate dispensava de os ter recebido.
neste mês de julho a look fantastic traz nos 6 produtos entre eles marcas conhecidas do blogue como a nuxe , balance me .... produtos que adoro nesta época do ano .
esta caixa não é de subscrição mensal sendo a meu ver mais fácil das meninas adquirirem , este mês podem ter possibilidades de adquirir ,para o próximo pode não ser e com esta caixinha não estão com obrigações.


  
NUXE huile prodigieuse multi- purpose dry oil face, body, hair.  este óleo já não necessita de apresentações ,pelo menos aqui no blogue já que quase todos os meses falo nele em algum post.
 este óleo pode ser aplicado no nosso rosto, corpo e cabelo durante todo o ano seja verão ou inverno.
amostra de 10ml 
£17 por 50ml

BALANCE ME pure skin face wash  , querem limpar o rosto de toda a maquiagem e sujeira então este produto é indicado podendo ser utilizado diariamente, de lavagem suave , acalma e suaviza a pele.
uma mistura nutritiva com um leve aroma de grapefruit, com óleos essenciais ,com extrato de abeto para ajudar a melhorar a aparência da pele estressada . 
amostra de 50ml 
£12 por 125ml

LORD & BERRY nude ultimate lip colour pencil , já conhecia e ate sou fã dos lápis delineadores para os olhos desta marca ,mas este apaixonei me logo que coloquei a vista em cima .
um lápis delineador para os lábios formulado com extratos de óleo de macadamia e waterlily, muito fácil de usar e confortável na hora de aplica. recebi na cor #3035 nude lipliner
£9

TRILOGY everything balm, este balsamo é multiusos com rosa mosqueta , equinacea e mamão . acalma e amacia a pele seja rosto ou corpo. 
suaviza lábios secos , cotovelos ,joelhos ,mãos e pés podendo ser usado em bebes pois é 100% natural e com certificado orgânico.
 combina antioxidantes ricos , referenciados para a cicatrização da pele ,jojoba , azeite , mel e vitamina E para nutrir profundamente a pele. 
amostra de 10ml
£12.50 por 45ml

KEBELO clarifying shampoo, ao contrario dos shampoos que normalmente conhecemos o kebelo utiliza ingredientes suaves deixando o couro cabeludo purificado e os fios de cabelo macios. basta usa lo uma vez por mês .
 amostra de 50ml 
£13.95 por 250ml

MONU firming Fiji facial oil , este óleo facial nutre e protege a pele com óleos vegetais que firmam e tonificam a pele mantendo-a hidratada e com um brilho saudável.
a mistura do óleo de pau-rosa e patchouli fornece a proteccao essencial para acalmar a pele seca .
 amostra de 40ml
£26

conhecem algum produto ?

You Might Also Like

18 comentários:

  1. Essas caixinhas são uma maravilha, com produtos que devem ser optimos!

    ResponderEliminar
  2. Conheço o NUXE huile prodigieuse e adoro.
    Também tenho uma caixinha dessas, com outros produtos e são excelentes!

    ResponderEliminar
  3. Com estas caixas estou sempre a descobrir novos produtos.

    ResponderEliminar
  4. Essas caixinhas são uma tentação, o balance me pure skin face wash deve ser um bom aliado :)

    ResponderEliminar
  5. Neste blog é só novidades :) Adorei o post

    ResponderEliminar
  6. Adorava experimentar o óleo da nuxe falam maravilhas dele :P

    ResponderEliminar
  7. Estas caixas parecem muito interessantes. Gostava de experimentar. Quem sabe quando houver um passatempo para ganhar uma delas...

    ResponderEliminar
  8. As caixinhas dão cabe de mim!! Sempre bem recheadas =)

    ResponderEliminar
  9. it really looks fantastic =) onde arranja estas caixinhas tão lindas e a Beauty Box?

    ResponderEliminar