Look fantastic! Junho 2015

7/13/2015 09:56:00 da tarde claudia amaral 14 Comments

ola , venho vos mostrar a look fantastic de junho , claro que já chegou a imenso tempo mas já todas perceberam que andei desaparecida , afastada do blogue por motivos pessoais , bem de volta trago vos as beauty boxes que recebo e que muitas de vos gostam .
esta caixa oferece uma seleccao de produtos de beleza que vai desde corpo, cabelos e pele. uma caixa que não é de subscrição mensal , ou seja este mês podem comprar outro mês podem deixar de o fazer.
meninas esta caixa é do reino unido , onde vivo , mas depois de muitas perguntarem ela pode ser adquirida em Portugal na lookfantastic de Espanha .


 
BALANCE ME revitalising hand and body wash , com um aroma picante usa quatro óleos essenciais , o mandarim (calmante ) , grapefruit (limpeza) , bergamota e laranja para o rejuvenescimento . com um toque de hortelã para também ajudar acalmar a mente . 
balance me é uma linha de produtos orgânicos , produtos naturais que já me cativou seja para o cuidado do corpo ou face.
amostra de 100ml
£12.50 por 300ml

MURAD rapid collagen infusion , infundido com uma mistura de accao rápida este produto combate as rugas e ajuda na construção de colágeno saudável dando a pele níveis de hidratação que ajuda a suavizar as linhas finas e rugas.
promete reduzir a aparência de rugas  e linhas finas em apenas de 2h .
amostra de 5ml
£65 por 30ml

NUXE mini creme prodigieuse reviving moisturising cream for normal and combination skin, um creme que protege a pele e ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento, infundido com a fragrância apaixonante do huile prodigieuse esta formula revive a pele.
contem um complexo inovador de anti oxidante e ingrediente ativos que trabalham para aliviar a tez da pele stressada enquanto hidrata e refresca .
amostra de 15ml
£21 por 40ml

REN glycolactic radiance renewal mask, uma mascara para a nossa pele para melhorar o tom e textura da mesma ,deixando-a brilhante com uma aparência mais saudável e impecável.
uma combinação de complexos de ácido de frutas e papaina ( a partir do mamão ) que esfolia suavemente a pele ajudando a eliminar células mortas e minimizar os poros . esta mascara ajuda a reduzir a inflamação enquanto cura e repara a pele , apropriada para quem tem cicatrizes pós acne ou pele manchada .
amostra de 15ml
£32 por 50ml

CAUDALIE vinoperfect radiance serum ,  este serum da conhecida caudalie evita as manchas escuras, uniformiza o tom da pele e aumenta a radiância da mesma .
altamente concentrado com viniferina patenteada para combater as manchas , marcas de acne , cicatrizes e outros danos .
amostra de 10ml
£45 por 30ml

LABEL.M protein spray ,  um spray que nutre e protege os cabelos .
enriquecido com uma mistura de jasmim (hidratação) , ervilha doce , baunilha , trigo e soja contem também um complexo que protege o cabelo contra os danos causados pelo calor e raios UV . promete deixar o cabelo mais forte e saudável e melhorar a cor deixando os fios mais brilhantes e por mais tempo.
full size 
£4




You Might Also Like

14 comentários:

  1. O MURAD rapid collagen infusion promete!! Ahhh CAUDALIE gosto da marca!!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Esta caixinha vale muito a pena, tem produtos muito bons! :)

    ResponderEliminar
  4. Muito bons produtos :D
    https://www.facebook.com/raquelpereirasempre

    ResponderEliminar