Coloristiq. Manicure box. safari. Agosto 2015

8/27/2015 04:56:00 da tarde claudia amaral 2 Comments


ola, a uns meses atrás recebi uma caixinha da coloristiq aqui um serviço de aluguer online de vernizes aqui no reino unido, cada mês escolhemos três vernizes que são entregues em nossa casa e depois de usar devolvemos.
agora a coloristiq teve a bela ideia de fazer uma beauty box , mais precisamente uma manicure box . uma caixa que tem o objetivo de trazer uma variedade de produtos relacionados com as unhas , com marcas bem conhecidas como a essie , OPI, Sally hansen , China glaze e color 3. já la vão 3 meses de manicure box , podem ver as boxes de junho e julho aqui no blogue.
cada mês terá um tema diferente , a deste mês de agosto tem de tema  Safari , dando uma ideia de aventura ,como o nome indica de Safari ( quem já fez um ? eu não mas gostaria .)
cada caixa é composta por 3-4 produtos de tamanho normal e uns de tamanho mini, um de cuidados e um acessório.
este serviço não é de subscrição mensal.
esta caixa permite nos experimentar e conhecer vernizes de marcas populares mas por vezes não tão acessíveis ao nosso bolso.
 
  
este mês os recebidos foram : 
um verniz da ESSIE o snake it up , um prateado magnetico , depois de aplicar o verniz utilizamos a tampa para criar um efeito pele de cobra.
CHINA GLAZE o don't desert me , um fuchsia brilhante e vivo , muito exotico .
já uma marca presente mensalmente nesta caixa é a OPI que este mês de agosto trouxe o in a holidaze , um vermelho profundo e muito fashion .
já minha conhecida tempos por ultimo um verniz em verde o wild cactus da COLOR CLUB ,tropical perfeito a meu ver em qualquer estação do ano sendo um must neste próximo outono . 
o acessório recebido foi uma lima para as unhas da TNBL the nail & beauty link , um essencial na mala de manicure.
 


meninas esta caixa contem produtos num valor total de £45 e adquiri a mesma por apenas £15 . 
infelizmente esta manicure box so esta disponível para distribuição no reino unido, o que a meu ver é pena pois sei que sem duvida muitas meninas por ai noutros países iriam desejar receber algo assim em casa. 
gostei imenso desta caixa
gostaram ?

 

You Might Also Like

2 comentários:

  1. O padrão da caixa chiqueee!! =D Gostei de todos!!

    ResponderEliminar
  2. Pena não estar disponível em Portugal. As cores são bem bonitas. Gostava de experimentar os vernizes da Essie.

    ResponderEliminar