2600 gostos! MUA

1/02/2015 08:28:00 da tarde claudia amaral 88 Comments


 como ja vem sendo habito a cada 100 gostos na pagina do blogue no facebook ,sai um passatempo.
tenho tentado em que cada passatempo seja sorteado uma marca diferente ,desta vez temos a MUA . uma marca ja conhecida de muitas de voces ,acessivel e com boa qualidade.
ja possuo batons desta marca uns matte, uns cremosos .

para uma de voces que  me segue , tenho hoje aqui 4 batons mate e 6 cremosos ,variadas tonalidades (rosas, vermelhos, e nudes).

um muito obrigada a todas e todos que fizeram possivel esta meta somos 2600 no facebook obrigada.

 


 
a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

88 comentários:

  1. excelente passatempo!
    E muitos parabéns pelos 2600 gostos :)

    ResponderEliminar
  2. uiui esta não perco eu!!
    já estou a participar.
    só não fiz a entrada do insta pk não tenho.

    ResponderEliminar
  3. parabens pelos 2600 gostos e que venham muitos mais

    ResponderEliminar
  4. Adorei !! Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  5. Uihhhh tanto batom!!!! Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos 2600 gostos! É um excelente passatempo, estou a fazer figas! :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro batons e parabens pelos 2600 gostos sao bem merecidos :)

    ResponderEliminar
  8. Excelente adoro esta marca. Bom Ano.

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo passatempo :D quero ganharrr :DD

    ResponderEliminar
  10. Adorava ganhar :D Apanhei o gosto de usar batons e não quero outra coisa :))
    Obrigada pela oportunidade e Parabéns pelo teu crescimento <3

    ResponderEliminar
  11. Adoro batons! E parabéns pelos 2600 gostos :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei o Passatempo,ou não fosse eu uma fã incondicional de batons, obrigada, estou a tentar a sorte.beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Parabens, estou a participar - https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=571395363004776&id=100004029522450&pnref=story

    ResponderEliminar
  14. Estou desejosa de experimentar esta marca estou a namorá-la e meses *-*

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pela meta alcançada! Feliz 2015!!!

    ResponderEliminar
  16. Excelente passatempo, quero muito :) Feliz 2015, beijinhos !!

    ResponderEliminar
  17. Parabéns pelos 2600, são apenas fruto do teu excelente trabalho !!! :)

    ResponderEliminar
  18. Parabéns pelo marco dos 2600 gostos! Bela forma de os comemorar!

    ResponderEliminar
  19. Parabéns pelo sucesso alcançado!!! Feliz 2015 :)

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns pelos gostos, é um feito!! :) Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  21. muitos parabéns pelos 2600! Devo ser das poucas que nao conhece esta marca, mas é da maneira que fico a conhecer!

    ResponderEliminar
  22. Parabéns pelos 2600 gostos e obrigada pelo passatempo!!

    ResponderEliminar
  23. Vou tentar a sorte, adorei! Obrigada!

    ResponderEliminar
  24. Parabéns pelos 2600 gostos, são merecidos! Adorei o passatempo! Já estou participar :)

    ResponderEliminar
  25. Muitos parabéns! :)
    Estou a torcer para ganhar :D

    ResponderEliminar
  26. A participar e muitos parabens pelos 2600 gostos :)

    ResponderEliminar
  27. mts parabens e que venham cada vez mais subscritores... Adoro o prémio ;)

    ResponderEliminar
  28. Quero um baton novo! :) :)

    ResponderEliminar
  29. Já faço parte deste 2600 há algum tempo e é bom ver-te comemorar este feito. Obrigado pelo giveaway, espero ser uma das contempladas ihihi. Um beijinho***
    www.naturecolourviolet.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. parabéns pelos 2600 adoro este passatempo e que venham muitos mais likes <3

    ResponderEliminar
  31. Adorava experimentar os cremosos :D

    ResponderEliminar
  32. Weaaa.....que bom!! Batons! Toda a mulher gosta!

    ResponderEliminar
  33. Uau!!! Batons! Que maravilha... e...tantos!

    ResponderEliminar
  34. Adoro os batons da mua :) ta otimo o passatempo

    ResponderEliminar
  35. Excelente passatempo :D parabéns pelos 2600 e que venham mais 100, 200, 500 por ai fora porque merece :)

    ResponderEliminar
  36. Tantos batons lindos e que ficariam tão bem nos meus lábios...

    ResponderEliminar
  37. Fantástico obrigada pelos passatempos....

    ResponderEliminar
  38. Tantoooooooos :D quero, quero :$ és uma querida, com tantos passatempos :$

    ResponderEliminar
  39. muitos parabéns pelo crescimento do blog!!!

    ResponderEliminar
  40. Os meus olhos até brilharam ao ver tanto batom junto eheh. Adoro! E ando há muito tempo a querer experimentar uns mate! A ver se é desta ;)

    ResponderEliminar
  41. Aiiii adoro! Gostava tanto de ganhar **

    ResponderEliminar
  42. A participar e muitos parabens pelos 2600 gostos

    ResponderEliminar
  43. Obrigada pelo passatempo! :)
    Beijinho :*

    ResponderEliminar