Glossybox June 2015

8/28/2015 09:55:00 da tarde claudia amaral 8 Comments

ola , tenho tantos posts atrasados, mas a meu ver mais vale tarde que nunca e por isso mesmo aqui vos trago uma beautybox recebida em junho.
 junho no reino unido é a época dos festivais de verão . a glossybox traz nos uma seleccao de produtos considerados essenciais nesta época . na caixa vem cinco produtos sendo três deles de tamanho completo . 
esta beautybox a glossybox ,é de subscrição mensal com produtos de maquiagem , corpo , cabelo e unhas , com marcas conhecidas outras novidade .


 
MONU SPA rosewood reviving mist, criado com uma mistura de óleos essenciais de limão , rosewood, sandalwood, petitgrain , gerânio e clary sage  vai deixar uma sensação de frescura, revigora a pele proporcionando uma fragrância irresistível. este spray pode ser utilizado por todos os tipos de pele ,para o rosto e pescoço.
tem um tamanho ideal para manter na bolsa , podendo ser usado a qualquer hora do dia .
 refresca e hidrata a pele , os homens também podem usar este produto como um after shave . utilize nos pés para refrescar depois de um dia cansativo ,os óleos utilizados tem um efeito purificador natural a pele .
 full size
£11.95
GLOSSYBOX flash tattoos , ate podem ser uma tendência deste verão de 2015 ,mas é daquelas coisas que se não gosto não uso e por isso mesmo este era daqueles produtos que dispensava . 
full size 
£6.50
 
HALO fragrance free facial wipes,  sem perfume e formuladas para limpar suavemente a pele removendo maquiagem , incluindo mascara a prova de agua . indicado para pele sensível contem vitamina E e Aloe vera .
limpa e refresca a pele , dermatologicamente testado.
travel size
£1.20

KUESHI anticellulite booster,  um produto criado a partir de uma combinação de ingredientes naturais que ajudam a estimular a circulação sanguínea que por sua vez protege e reforça as veias. 
os agentes antioxidantes adicionados também ajudam na luta contra os sinais de envelhecimento da pele.
 full size 
£14.55

ESSENCE the gel nail polish , este produto não necessita apresentações , sendo os vernizes desta marca já conhecidos com certeza de muitas de vocês . outra tendência o gel ,com uma formula que deixa um acabamento brilhante.
full size
£1.71

 

You Might Also Like

8 comentários:

  1. Olá boa noite!
    Comecei a fazer renovações em Blogs!
    Posso criar um novo template, com redes sociais, perfil personalizado, menu personalizado, botão subir para o topo, logo marca, capa para facebook, imagem de cabeçalho personalizada, logo marca, etc...
    Para tal estou a fazer o preço promocional de 10€
    Qualquer assunto basta entrar em contato!!!

    ResponderEliminar
  2. Achei a glossy box super completa e gostei do pormenor do spray dar para várias zonas como o pescoço, muitas meninas esquecem-me e anos mais tarde queixam-me! :P

    ResponderEliminar