Birchbox Agosto 2015.

9/09/2015 09:34:00 da tarde claudia amaral 2 Comments

ola, sabem quem gosta imenso de emoji ? a equipa da  birchbox . o tema de agosto é esse mesmo a caixa toda decorada com estas doçuras ,adorei achei super fofo já vos digo que a caixa será reutilizada para guardar as coisinhas da Victoria .
esta beauty box traz nos produtos de beleza tais como maquiagem , cabelo, corpo e este mês delicia nos com dois produtos de maquiagem com colaboração da beauty vlogger amelia Liana .
a birchbox é uma beauty box de subscrição mensal e esta disponível no reino unido .

 
RITUALS Fortune  scrub ,  adorei receber este produto . esta marca é fabulosa com produtos de excelência este não fica atrás . porque temos de escolher entre um esfoliador e um gel de banho quando temos este produto que esfolia e limpa a pele suavemente .
tem um aroma fantástico a laranja e madeira de cedro deixando a pele fresca e mais macia.
amostra de 70ml
£10 por 150ml

LORD & BERRY blush in Lotus , outra marca da minha lista de favoritas desta vez um blush no tom Lotus. brilhante com uma textura um quanto cremosa muito fácil de aplicar deixando a pele mais sedosa  e com um aspecto natural e saudável.
amostra 2g
£17

HUYGENS exfoliating cream , um produto francês exclusivo da birchbox . um esfoliante cremoso com partículas de pó de arroz , gentilmente purifica a pele.
contem óleo de gergelim natural nutre a pele sem deixar a sensação gordurosa , com um antioxidante o chá verde que ilumina a tez da pele deixando a com uma aparência saudável , fresca e macia .
este creme esfoliante contem 98% de ingredientes de origem natural e 72% são produzidos a partir de agricultura orgânica .
 amostra de 10ml 
£17 por 50ml
 
KEBELO clarifying shampoo ,vamos la livrar o nosso cabelo de impurezas acumuladas com este shampoo livre de paraben e sulfato. 
um shampoo muito suave na formula limpando a fundo a ''sujeira'' com uma mistura de ingredientes que levemente esfolia o nosso cabelo rejuvenescendo cada fio.
apropriado para todos os cabelos mas aconselhável a usar uma vez por mês dependendo do estilo de vida de cada um.
amostra de 50ml
£13.95 por 250ml

THE BALM COSMETICS balm desert bronzer, um bronzer perfeito . 
com uma formula resistente pode funcionar não so como um bronzer mas também como um blush deixando a pele com um ar mais fresco . pode ser usado tanto numa make de dia como de noite.
 amostra de 0.8g
£15

FORMULA 10.0.6 overnight sucess spot minimizing patches,já imaginaram ter ali uma mancha ou algo a incomodar a vossa cara se deitarem e acordarem no dia seguinte com uma aparência impecável? pois bem eu ainda não sei , mas este produto promete durante a noite limpar  rapidamente a pele .
infundido com semente de uva e tea tree .
full size 
£2.95

 para finalizar ,recebidos também foram este autocolantes que como já disse anteriormente acho uma fofura. 
 

You Might Also Like

2 comentários: