Glossybox Agosto 2015

9/08/2015 09:30:00 da tarde claudia amaral 2 Comments

o tempo realmente passa demasiado depressa , olhem so este mês a glossybox celebra o seu quarto aniversario, para celebrar o mesmo este mês a caixinha vem com cinco produtos full size
a glossybox é uma beauty box de subscrição mensal onde recebemos em nossa casa produtos para o cabelo, corpo , maquiagem .
com diversas marcas algumas conhecidas ,por vezes umas são uma total novidade, amostras mas por vezes temos o gosto de receber produtos full size que custam mais do que pagamos .

 
MEMEME lipglide in playful peach ,uns lápis para os lábios que oferece um optimo controle e precisão na hora de aplicar podendo ser usado como um batom ao aplicar não so em torno dos lábios.
um lápis de efeito duradouro formulado com um acabamento fosco de veludo, com uma alta pigmentação . este é um coral nada que eu usaria ou compraria mas por ser mate agradou me imenso.
full size 
£6.95

MANNA KADAR lash primer,  um produto vindo dos EUA com uma formula cremosa nutre os cílios ajudando a aumentar os mesmos criando uma camada de base que amplifica os efeitos da mascara contendo vitamina B12.
pode ser usado sozinho a noite como um condicionador e base de mascara.
full size
£14.55

EMITE artist colour powder blush , vindo da suecia uma marca totalmente desconhecida para mim.
com uma formula suave e pigmentos equilibrados da ao rosto uma aparência natural , o tom recebido foi o 108 e parece ser muito escuro mas não , depois de bem aplicado ficamos mesmo muito naturais. 
este blush contem o mineral mica que é reflexivo dando um brilho e um efeito de alisamento realmente um luxo.
full size 
£20.59

NAOBAY calming face toner,  uma marca espanhola já minha conhecida e que sou uma total apreciadora . este tônico facial possui um aroma cítrico muito refrescante sendo aplicado com um disco de algodão remove os vestígios de maquiagem e as impurezas da pele .
limpa, tonifica e acalma a pele com extratos de camomila e centelha asiática onde 99,13% dos ingredientes são de origem natural e 12,16% dos ingredientes provenientes de agricultura orgânica .
full size
£10.65

SASS purifying cleanser , adoro esta marca . um produto criado para ajudar a todas as mulheres se sentirem frescas durante todo o dia , com uma formula suave atua como um probiótico para manter a harmonia intima , acalma a pele .
previne infecções e odores indesejados sendo dermatologicamente testado e aprovado por ginecologistas .
 full size 
£7


esta beauty box de agosto realmente foi uma das minhas favoritas desde a muitos meses , com produtos maravilhosos e de tamanho normal. 



You Might Also Like

2 comentários: