Glossybox. Julho 2015

9/01/2015 12:46:00 da tarde claudia amaral 5 Comments

a glossybox do mês de julho é fabulosa por fora e por dentro. o tema deste mês é o vive la France, a franca na moda e na beleza . uma caixa de colecionador , eu adoro estas caixas pois ficam perfeitas para guardar coisas servindo também de objeto de decoração seja num quarto ou numa sala .
 a glossybox é uma beauty box do reino unido de subscrição mensal com produtos de beleza , maquiagem , corpo, cabelos e por vezes vem uma surpresa de lifestyle e fica tudo completo.

 
LOLLIPOPS lip balm delicieuse, um balsamo labial incolor ,com um doce aroma a baunilha . repara , protege e nutre os lábios .
a sua formula é enriquecida com óleos vegetais tais como o germe de trigo, óleo de macadamia e cera de abelha com efeitos calmantes e restauradores . contem antioxidantes e vitamina E que vai proteger contra os danos dos raios solares e poluição , fabricado na franca este produtos é livre de paraben.
full size 
£4.15

TEOXANE COSMECEUTICALS perfect skin refiner , este produto é poderoso com uma combinação de ingredientes altamente concentrados , promete ser visivelmente eficaz em aumentar rapidamente a qualidade da pele . contem ácido hialurônico resiliente e ácido glicólico.
amostra de 15ml
£70

VICHY liftactive advanced filler , a famosa marca francesa que muitas de nos já conhece , com uma formula hidratante. contem retinol.
amostras 
£31
 
recebido também foi esta bolsinha lindíssima que da sempre um jeito. adoro , adoro este item .quem fez este belíssimo trabalho de arte foi o ilustrador jamie lee reardin .
£3.99 

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Caixa lindaaa!! Bem Cláudia deves ter uma colecção de caixinhas incrível =D =D A bolsinha é um mimo!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta box :o tão LINDA!!! Essa bolsinha é mesmo top :D
    Onde se pode adquirir? Também enviam para Portugal?

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. :O Adorei estas caixinhas! Onde se adquire??

    ResponderEliminar