Look fantastic! Agosto. 2015

9/11/2015 10:21:00 da tarde claudia amaral 2 Comments

ola, trago vos hoje mais uma beauty box ,tem se tornado aquele pequeno/grande vicio que me acompanha já algum tempo . como tudo na vida estas caixinhas as vezes desiludem ,outras deixa me cheia de alegria a look fantastic é daquelas que deixa sempre a curiosidade e ansiedade no seu pico mais alto pois nunca sei o que esperar. 
a caixa deste mês apresenta uma variedade de marcas  conhecidas e outras não, mas tem produtos de tamanho completo o que é um ponto positivo . 
esta beauty box não é de subscrição mensal por isso mesmo nada de compromissos adquirem no mês que vos der mais jeito. desde já relembro que vivo no reino unido e esta caixa é de cá , mas aquelas meninas de Portugal que me seguem ,esta beautybox esta disponível em Espanha que faz a entrega para o território português.

 
 
BELLAPIERRE cosmetics shimmer powder, fornece longa duração com uma cor vibrante .
recomendado por maquiadores e dermatologistas os pós shimmer da bellapierre são 100% hipoalergênicos e adequados a todos os tipos de pele mesmo as mais sensíveis .
com uma fantástica pigmentação pode ser usado de muitas maneiras. 
o meu recebido foi o snow flake , um branco tão brilhante .
full size 
£12.99
 OMOROVIcZA queen of hungary mist , um perfume em que basta um pouco so para nos deixar revigorados .
misturado com flor de laranjeira , rosa e aguas para purificar , maca para restaurar a hidratação formulado com o poder das aguas termais da Hungria , um luxo.
 amostra de 1.8ml
£46 por 100ml

ALTERNA haircare caviar CC cream, um daqueles produtos milagrosos , um leave-in que oferece muitos benefícios numa simples etapa . 
fornece: brilho , suavidade , maciez , proteccao aos raios solares , forca , anti-quebra , proteccao contra o calor . pode ser usado so ou como uma base para outro produto de styling .
livre de parabens , sulfatos , parafina , glúten .
amostra de 25ml
£24.95 por 74ml  

BEAUTY WORKS 10-in-1 miracle spray, como eu gosto destes produtos que fazem imensa coisa num frasco so . este spray tem uma combinação de argan , sementes de linho e de macadamia vai deixar o nosso cabelo nutrido e condicionado. 
protege os fios do calor e rapara os cabelos secos e danificados sendo prefeito para o uso em extensões de cabelo.
outros benefícios são: elimina o frizz, reabastece os óleos naturais do cabelo, restaura o brilho , impede as pontas quebradiças melhorando o cabelo em geral. 
amostra de 50ml
£11.99 por 250ml

RIMMEL London wonderful wake me up, que sorte a minha ainda não tinha esta mascara e queria muito a ter. gosto imenso das mascaras da rimmel London e esta contem vitaminas e pepino uau.
esta mascara promete dar volume e comprimento aos cílios ,possui uma escova de precisão que envolve cada cílio levantando e esticando-os para um efeito maior .
adoro em especial o aroma refrescante da mesma .
full size 
£7.99
 
EVE LOM cleanser summer ready complexion, este produto deixa a pele macia e sedosa cuidadosamente limpa . 
este creme possui ingredientes como a camomila egípcia , cravo e óleo de eucalipto que se combinam para dar uma limpeza intensa. apropriado para todos os tipos de pele ,funciona com uma formula 3-em-1 limpa , tonifica e esfolia . para ser aplicado este creme existe uns panos especiais feitos de 100% algodão que ajudam na circulação da pele limpando e esfoliando sempre com o maior equilíbrio.
amostra de 30ml + 1 pano 
£69 por 100ml + 3 panos 



gostaram ? eu gostei imenso ,fiquem atentas com a próxima beauty box da look fantastic é o seu primeiro aniversario .








You Might Also Like

2 comentários: