Vichy eau thermale #review

9/21/2015 09:09:00 da tarde claudia amaral 16 Comments

ola , trago hoje o review de um produto que já a muito queria falar vos mas nunca achei a altura . apresento vos uma agua termal da grande marca a Vichy .
indicada para homens e mulheres que pretendem acalmar a pele independentemente do tipo de pele incluindo a mais sensível.
o agua termal da Vichy é formulado a partir de minerais raros ,puros e benéficos são mais de 15 minerais raros  . 100% puro e natural este produto é hipoalergênico , sem aroma e não contem parabens .
 a Vichy recomenda que depois de retirar a makeup e antes da rotina de cuidados diários utilize a agua termal e em seguida enxaguar a face com um tecido , toalha.

mas quem preferir a agua termal da Vichy pode ser usada para refrescar a pele e manter a makeup no lugar a qualquer hora do dia.

 a sua embalagem é como qualquer outro spray, não sendo muito grande nem pesada mas muito inconveniente de a levar de viagem por ser mais de 100g podendo terem a escolha de levar na bagagem de porão.
depois de a estar a usar desde os finais de abril posso dizer que ela funciona , desde o primeiro instante que a pele esta mais fresca com uma sensação de ''frio'' fantástica naqueles dias de calor insuportável , que aqui no reino unido não são muitos mas em Portugal foi outra historia, levei a agua termal nas minhas ferias mas já não a trouxe porque a minha mãe apaixonou se por ela que quis ficar com ela para usar e abusar.




um daqueles produtos que aprovo e recomendo.  
conhecem ?

You Might Also Like

16 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido falar dessa agua termal da Vichy, mas pelo que foi dito, tem muitas qualidades o que nos leva a tentar experimentar também. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tb tenho nao dessa marca mas ainda nao usei o suficiente para dizer quais os seus benefícios :( mas que refresca a pele refresca a minha é da uriage.

    ResponderEliminar
  3. quero muito experimentar uma água termal! =)

    ResponderEliminar
  4. Por conselho de dermatologista de manha uso sempre eau termal para limpar o rosto antes de colocar o creme de dia. gosto muito.

    ResponderEliminar
  5. muito ouço falar dessas águas temais mas nunca experimentei...

    ResponderEliminar
  6. Uma marca de renome, pena é os produtos serem carotes...

    ResponderEliminar
  7. Quero muito experimentar, adoro a marca!

    ResponderEliminar
  8. Gosto da marca...mas ainda não experimentei!

    ResponderEliminar
  9. Gosto da marca...mas ainda não experimentei!

    ResponderEliminar