Revistas de novembro.

11/12/2015 11:01:00 da manhã claudia amaral 33 Comments


 já aqui referi algumas vezes que tenho pena pelas revistas em Portugal não serem como as daqui do reino unido , pois com certeza as meninas iriam gostar tanto quanto eu .
uma coisa é certa eu so compro a revista se o brinde/oferta me interessar e este mês de novembro excedi me não comprei so uma .
os produtos são o máximo , querem ficar a saber o que são? pois mostro tudo aqui.





 
 a glamour traz nos produtos da clinique . no total são quatro produtos entre eles batons , creme hidratante .
eu so adquiri este pois batom ,ora eu não sou de usar batons vermelhos e era o tom do outro, sendo que os outros dois produtos eu já tenho de uma outra vez que comprei também a revista. 
eu amo este tom e se encontrar outro compro mas esta complicado parece que por aqui na zona esgotou.

a in style este mês vem com uma mascara para os nossos cílios da eyeko . 
já a muito que queria experimentar então saiu a sorte grande este mês . mesmo sendo em tamanho travel size já da para ter uma opinião sobre a mesma , ate que é melhor primeiro experimentar assim antes de comprar a full size e não gostar (dinheiro perdido) . ainda não experimentei mas vou com certeza.
 
não sei onde foi parar a revista que veio este produto da benefit . a revista é a Elle e normalmente vem produtos muito bons . 
ora este foi surpresa para mim que quando comprei não dei muita atenção e julguei que fosse a mascara they're real mas não . este produto é um primer com cor para os cílios e depois sim podemos aplicar a mascara . 
fantástico ,um produto que também estou muito entusiasmada para experimentar .



e por ai ? alguém adquiriu alguma revista este mês ?
 

You Might Also Like

33 comentários:

  1. Tens mesmo razão, os produtos são mesmo bons! É mesmo de uma pessoa se perder...

    ResponderEliminar
  2. Sou consumidora de revistas femininas mensais e às vezes também por cá oferecem uns brindes bons. A Activa já chegou a oferecer batons da Clinique e podia-se adquirir o brinde sem comprar a revista. Claro que desapareceu tudo rapidamente...Tenho óculos de sol, necessaires, batons, sombras, que foram brindes. :)

    ResponderEliminar
  3. Os brindes são mesmo de elevada qualidade! Gostava que em Portugal tb fosse assim... :(

    ResponderEliminar
  4. uau um primer para os cílios? Produtos muito bons mesmo! Também que aqui seja assim!

    ResponderEliminar
  5. Já há algum tempo que não compro revistas mas essas parece que trazem bons prémios.

    ResponderEliminar
  6. raramente compro revistas porque os euros estão super controlados

    ResponderEliminar
  7. Quem me dera que aqui em Portugal os brindes também fosses assim :)

    ResponderEliminar
  8. Sempre revistas fantásticas, esses brindes são do melhor.

    ResponderEliminar
  9. Bem, ainda por cima os preços são baixos e os produtos de oferta fantásticos!!

    ResponderEliminar
  10. Não adquiri revista nenhuma... nem me lembro de ir a um expositor de revistas. Assim vale a pena comprá-las!

    ResponderEliminar
  11. Que 2 em 1 fantástico e baratissimo, também quero!

    ResponderEliminar
  12. que desgostos as revistas em portugal nao oferecerem brindes tao bons=(((

    ResponderEliminar
  13. Que sorte! Se fosse aqui eu até comprava, sou fã da marca Benefit, já tive um eyeliner e é muito bom, pena é que secou :( Beijinhos**

    ResponderEliminar
  14. Elas iram esgotar num ápice se fossem como as dai!! =)

    ResponderEliminar
  15. Uau! Vou pedir à minha amiga que mas mande.

    ResponderEliminar
  16. Comprei duas glamour., uma pela máscara da clinique e outra pelo batom igual ao teu. E também comprei a elle :) Não encontro por cá a revista com o brinde eyeko.. :(

    ResponderEliminar
  17. Estou mesmo a precisar de uma máscara de pestanas :P

    ResponderEliminar
  18. Queria tanto um batom igual, para usar todos os dias é a cor que prefiro e como não tenho nada da marca, adorava.

    ResponderEliminar
  19. È pena que em Portugal não seja assim, porque assim até eu comprava revistas!

    ResponderEliminar
  20. Só produtos óptimos, em Portugal também devia ser assim :(

    ResponderEliminar
  21. Realmente as revistas aqui são muito pobrinhas em prendas como estas.

    ResponderEliminar
  22. É uma pena as revistas cá não terem desses brindes!

    ResponderEliminar
  23. quantas vezes compro a revista pelo brinde:)

    ResponderEliminar
  24. esses brindes são mto bons, assim temos 2 em 1 ;)

    ResponderEliminar
  25. que oena que ca em Portugal não existam essas revistas...e elo que já vi as de dezembro portuguesas não trazem nada de oferta...já la vai o tempo :/

    ResponderEliminar
  26. Tenho pena que essas revistas quando chegam em Portugal não veem com esses brindes :(

    ResponderEliminar
  27. Espetacular! Quem me dera que aqui as revistas viessem com brindes tão bons como esses! :)

    ResponderEliminar
  28. Que ofertas fantásticas!

    ResponderEliminar