dia 1 de 366.

1/01/2016 01:41:00 da tarde claudia amaral 5 Comments

pois é se eu não fosse distraída diria que ainda ontem era 2015. haha sabemos bem que assim foi ,ontem o ultimo dia de um ano cheio de altos e baixos , alegrias e tristezas... so posso dizer graças a deus acabou.
hoje o primeiro dia de muitos , ano de 2016 ano de muitos desejos , esperança , expectativas que tudo seja diferente e para melhor . os votos são sempre os mesmos , vemos em todo o lado o pedido de saúde , dinheiro , amor etc etc .
pra mim e para os meus so desejo o que me desejam , seja bom ou não .... o karma é lixado e não estou para ser cínica . 
neste ultimo ano cresci, cresci de uma maneira dura e fria , fiquei com o coração mais gelado e duro de todos os desgostos por que passei ... não será rancor , não será ódio ? não ! o que sinto é que não devo dar tanta importância a coisas e pessoas insignificantes que so magoam .

o mundo da voltas , o dia corre , as horas passam e este ano novo não será diferente . estou aqui pronta a viver , estou aqui pronta a lutar ... os sonhos são livres e estou pronta a sonhar .
que deus me proteja e que eu tenha sempre a sorte de ter aqueles que me querem bem a meu lado.

para vocês que me seguem , que estão aqui ou em outro lado a me apoiar ....que tenham tudo do melhor neste mundo , neste novo ano . continuem com um sorriso nessas caras que so assim combatemos a maldade humana . sorriam , vivam e amem .


obrigada por tudo .
este é o primeiro dia de 366.



You Might Also Like

5 comentários:

  1. Um feliz ano, que as tristezas e as maldades fiquem bem lá para trás, que sejas muito feliz assim como toda a tua família. Feliz Ano Novo querida. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por toda a força que nos dás. És um exemplo.
    Bom 2016!!!

    ResponderEliminar