Mothercare . Shopping ! #1

1/05/2016 02:18:00 da tarde claudia amaral 14 Comments


os saldos já começaram a algum tempo mas ate que este ano não vejo , não encontro nada do meu gosto a ponto de comprar . 
ora ontem numa saída passei numa loja, a mothercare uma loja cá no reino unido onde tem de tudo para mães , bebes e crianças desde roupas , acessórios ate brinquedos . é uma loja de excelente qualidade desde tecidos de algodão e orgânicos mas a qualidade tem preço e por vezes um pouco alto para mim .
ainda bem que la entrei pois encontrei coisinhas a excelente preço pena não ter encontrado mais números para a Victoria nem Afonso mas o que encontrei trouxe ,os preços eram e são mesmo chamativos . 
este fim de semana a ver se vou a outra loja maior pode ser que tenha mais stock por la. 

o que trouxe para Victoria foi umas botinhas num rosa metalizado e ate com algum glitter que custavam £18 libras e ficaram apenas por £3 . uns sapatinhos de princesa como ela própria diz em rosa e preto que também custavam £18 libras e trouxe por £3 , trouxe num numero maior para que possam ser usados no próximo verão .

para Afonso uns botins com sola de tênis num azul escuro e cinza , trouxe num numero maior pois o pé dele esta a crescer a olhos vistos , custavam £18 e no final paguei apenas £5. o que encontrei também num numero maior do que ele esta a usar foram uns botins com pelo que parecendo ou não são perfeitos para usar nestes próximos meses com umas meias mais finas , a cor é um cinza escuro super confortáveis também como as anteriores tinham o preço de £18 e no final paguei apenas £5 .

sem duvida que foi uma bela compra e vocês acham que valeu a pena ? 


 
 

You Might Also Like

14 comentários:

  1. Optimos saldos e bem bonitos os sapatos :) assim vale a pena ir às compras

    ResponderEliminar
  2. Adorei as primeiras botas , que fofinhas !

    beijinhos ♡
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho que valeu muito a pena! As botas lilás são simplesmente lindas!!!

    ResponderEliminar
  4. são girissimos... adorei as botas azuis <3

    ResponderEliminar