The body shop aloe calming toner. #review

1/23/2016 09:57:00 da tarde claudia amaral 30 Comments


já tem algum tempo que não vos trago uma resenha . já que esta semana eu publiquei um post com os meus usados e acabados AQUI e ouve quem tivesse curiosidade neste produto então decidi trazer vos a minha opinião sobre o mesmo.
o produto é da the body shop e tem como nome Aloe calming toner , um tônico facial que vai tonificar e não so o nosso rosto.
a the body shop diz nos que :
este tônico é dermatologicamente testado , não contem álcool e é recomendado para peles sensíveis . remove os últimos vestígios de maquilagem e impurezas que ainda restem após a limpeza da pele.
deixa uma sensação de frescura e limpeza não contendo fragrância nem cor. sem conservantes adicionados temos um tônico de Aloe no seu melhor.

 
 
  
 uma das vantagens que encontro neste produto é o mesmo ser livre de álcool e conservantes . eu arrisquei comprar este produto mais ou menos a um ano atrás e desde ai que o adoro . já tentei outro tônico desta marca para peles oleosas a mistas e que simplesmente não funcionou como eu queria ,este não .

este produto realmente me deixa a pele mais limpa e com uma sensação de frescura . mesmo que não use maquilagem antes de ir dormir limpo o rosto e não dispenso o tônico e la tenho que usar e por mais impressionante possa parecer , o algodão não engana e la esta sempre algum vestígio de sujeira ou impureza do dia.
é um habito que tenho de todos os dias tonificar o meu rosto , talvez por ter os poros mais abertos sinta a necessidade de tonificar nem que seja para retirar aquele excesso de óleo.

este tônico não tem cor , vem numa embalagem plástica muito fácil de manusear.
coloco um pouco num disco de algodão , passo pelo rosto e pescoço e já esta mais simples não podia ser .


aprovado e recomendo .
já conheciam este produto?
que tônicos costumam usar ?
 

You Might Also Like

30 comentários:

  1. Não conhecia este produto, mas fiquei curiosa por experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este produto em particular. o que acontece é que sou uma fã incondicional do Aloe Vera, ao ponto de deixar aqui uma experiência que ao longo de vários anos tenho tido. Sou uma pessoa que faz muitas infecções, e na altura do verão sou picada por melgas (mosquitos) não sei como lhes chamas, mas são aqueles pernilongos de asas fininhas. Como vivo numa zona de muitas árvores, como pinheiros e eucaliptos aparece muito aqui pelo quintal e até entram para casa, pois bem... picam-me e fico logo com infecção. Uma vez fui tratada a médico com 40 graus de febre, antibióticos e essa panóplia de coisas costumadas, e não curou. Fiz uma desfibrilhação que me deixou o osso da perna sem carne alguma para o cobrir e levei dois anos para sarar. Um belo dia uma pessoa amiga disse-me que eu deveria deixar de lado as pomadas e cremes, pois todos os dias fazia os pensos na perna, e que com o Aloe Vera descascado, colocar em cima da ferida e enfaixar. Ok lá fui eu experimentar, quem saber a melhor?... só ai é que comecei a criar carne na ferida, todos os dias lavava a ferida e depois do cacto estar a escorrer durante duas horas, descascava e ficava com a parte de dentro que parece um gel compacto e lá colocava direto em cima da dita. Até hoje quando tenho algo ferido ou até irritado, como acontece quando apanho sol, o Aloe Vera ao natural entra em ação. Cara bonita, braços pernas e restante corpinho Aloe Vera é a solução. Fica a dica e desculpa o testamento :D beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia! Os tónicos que costumo usar, o da Ziaja de pepino, Garnier, um da Clean and Clear (por causa da pele oleosa). Experimentei um da Corine de Farme, é mais gel micelar, é uma maravilha!! Viciei! =)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dos produtos desta marca. Este tónico deve ser fantástico!! :)

    ResponderEliminar
  5. bem esse não conhecia mas deve ser muito bom.. uso água de rosas ou o tonico da cien
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. gosto muito de produtos de aloé vera mas não conhecia este

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas também não uso tónicos.
    Mas fico tentada a experimentar.

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não uso tónicos. Pena ter a pele seca senão iria experimentar quando pudesse.

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas fiquei tentada em experimentar.

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, gostava de experimentar.
    Teresa Ávila

    ResponderEliminar
  11. Fiquei com vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  12. Fiquei com vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  13. Mais um excelente produto que adorava conhecer :)

    ResponderEliminar
  14. Nao conhecia este produto , boas dicas :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia, adoro the body shop e este parece ser um excelente produto!

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia o produto mas gosto do facto de não conter álcool.

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia... Pode ser que experimente :)

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia este produto mas adorava experimentar!

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia mas ouço falar maravilhas da marca :)
    Já testei alguns produtos e gostei bastante também, mas este ainda não xD

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  20. eu uso um da avon 3 em 1 não conheço muitas marcas sem ser avon,oriflame e yves rocher ,só nas férias conheci a the body shop que uma amiga me deu 2 produtos ,mas quem sabe no futuro consigo comprar algo desempregada é difícil mas vou conhecendo e aprendendo um pouco mais :)

    ResponderEliminar
  21. É um produto Body Shop que mais à a dizer ;)

    ResponderEliminar