The body shop. Shopping. #5

1/20/2016 01:49:00 da tarde claudia amaral 14 Comments


 mais umas comprinhas na the body shop , desta vez aproveitar os saldos em conjunto com um código que dava menos 50% no preço final.
para terem uma ideia o total ultrapassava as £50 libras contudo após aplicar o código de desconto ficou tudo incluindo os portes de envio , £28.
eu realmente sou adepta dos saldos ,mas também depende . pois as vezes ouvimos falar em saldos baixos, a metade do preço e no final não é bem isso que encontramos , estas compras realmente foram muito boas a meu ver.
 alguns dos produtos que abaixo mostro foram para mim ,outros ofereci a minha mãe que por sua vez gosta também de andar cheirosa. mas quem não gosta ?

o tempo frio e gelado deixa me a pele muito seca e áspera .mesmo sendo uma rotina diária o aplicar do hidratante tenho que me livrar das peles mortas ou senão não terei o efeito que tanto desejo de suavidade . 
comprei este produto o spa wisdom África um esfoliante corporal maravilhoso . adoro tudo desde a textura ao aroma e o design do frasco e muito pratico e lindo para estar ali no banho como decoração.
  
já devem ter percebido o quanto gosto de óleos adquiri este o spa wisdom Polinésia monoi miracle oil 
gostei  da fragrância  mas estava a espera de algo melhor , não é um dos produtos que tenha ficado orgulhosa de ter comprado .


depois de esfoliar , hidratar a pele nada melhor que perfumar , dar aquele aroma fresco . a minha opinião destas fragrâncias é mesmo essa frescas , suaves . 
os meus dois favoritos são os da primeira foto simplesmente fantásticos com um aroma forte no principio mas que depois suaviza e fica algo delicado. 


ai que tenho que me controlar nas compras da the body shop mas com produtos tão bons quem não se perde .
 

You Might Also Like

14 comentários:

  1. Aihhh!! Tem coisas tão boas essa loja!!

    ResponderEliminar
  2. Tantos produtos bons e o melhor em preço de saldos.

    ResponderEliminar
  3. A bodyshop só agora vai abrir em Coimbra, pelo menos nunca vi nenhuma....faz falta, tem sempre tudo aspecto às coisas que cheiram tão bem que dão vontade de devorar :D

    ResponderEliminar
  4. Sou fã da Body Shop desde que abriu a primeira loja no Porto estava eu a começar a faculdade... Tantos anos!

    ResponderEliminar
  5. Eu conheci a marca a pouco tempo por isso ainda não experimentei muitos produtos mas tenho adorado os que experimentei :)

    ResponderEliminar