The best of caudalie by Birchbox.

2/20/2016 08:19:00 da tarde claudia amaral 17 Comments


 já ouviram falar da birchbox varias vezes aqui no blogue pois sou subscritora da beauty box deles. 
pois bem a birchbox não é so caixinhas bonitas , la no site deles tem uma seção - shop , onde quer o quiser pode efetuar compras . 
esta caixinha que vos venho mostrar já a recebi no mês de dezembro mas como sabem o mês de novembro e dezembro foram complicados e tive que deixar de atualizar o blogue como devia . 
hoje quando estava nas arrumações decidi vos mostrar esta beleza que amei , a marca dos produtos é caudalie e o nome da caixa é the best of caudalie . pois nesta caixa temos o que a birchbox considera os melhores produtos desta marca .
no ano passado a marca francesa caudalie comemorou o seu 20º aniversário e para marcar a ocasião a birchbox criou esta caixa de edição limitada .
contem seis produtos ,curiosas ?

 
 CAUDALIE
 - beauty elixir (face)- o tônico facial mais vendido desta marca que refresca a pele e fecha os poros . com uma fragrância subtil de limão , flor de laranjeira , hortelã e óleos essenciais .

- hand and nail cream - um creme de mãos e unhas que não contem resíduos gordurosos deixando as mãos super macias . com uma fragrância a amêndoas moídas e agua de rosas , contem manteiga de karite e extrato de abacate para hidratar profundamente a pele.

-instant foaming cleanser- uma espuma de limpeza com uvas um poderoso antioxidante . a pele fica livre de todas as impurezas , reequilibrada e brilhante .

- divine oil , body , face , hair - o óleo seco luxuoso com notas de almiscar branco e baunilha criam um aroma fantástico . contem ainda óleos de uva , argan , gergelim e hibiscos temos assim todas as propriedades hidratantes para uma pele ou cabelo ressecado. um produto divino.

-vinoperfect radiance serum- com uma molécula natural altamente eficaz contra as manchas escuras este serum tem o poder de corrigir o tom de pele e clarear a pele deixando a brilhante . perfeito para todos os tipos de pele não contem parabens sulfatos ou petroquímicos.

- vinosource moisturizing sorbet - um hidratante que contem polifenóis antioxidantes e agua de uva que além de conforto imediato deixa a pele hidratada , revitalizada e fortalecida . 


You Might Also Like

17 comentários:

  1. Essa marca é excelente!!! Tenho um creme de rosto para pele desidratada, faz milagres =)

    ResponderEliminar
  2. Uma ótima marca com produtos excelentes :)

    ResponderEliminar
  3. MARAVILHOSO mesmo!!
    Já experimentei o creme de mãos e adoro ^_^
    Só o facto de não deixar as mãos pegajosas é óptimo para mim :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Adorava experimentar o creme de mãos pois tenho a pele muito seca. A caixinha é maravilhosa <3

    ResponderEliminar
  5. Realmente eu konheco esta marca klaro só de vista, klaro ke gostaria imenso de experimentar um kreme desta marka mas axo ke está fora dos meus alkances mas kem sabe um dia... Esta gama deve ser fabulosa mesmo... Gostei do post pois só reforçou o ke pensava... Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Esta caixa em de todas que tens nos mostrado, é maravilhosa. Já usei alguns produtos da marca e amei.

    ResponderEliminar
  7. Essas caixas são sempre tão boas, com produtos úteis. Excelente marca, pelo que tenho lido, porque experimentar ainda não consegui!

    ResponderEliminar
  8. Uiiii tantas coisinhas boas na caixinha! Adoro esta marca!

    ResponderEliminar