Kiko. Shopping. #2

3/09/2016 01:38:00 da tarde claudia amaral 15 Comments


quem mais que vê algo muito lindo mas pensa : bem os saldos estão a chegar ,vou esperar mais um pouco e em vez de 1 compro 2 . 
pois bem eu sou assim , espero pelos saldos para comprar aquela/e produto que considero lindo e com certeza baixara o preço . 
os saldos já começaram a alguns meses e ate alguns já terminaram , mas a Kiko milano ainda tem produtos a preços fantásticos no seu website . fui la visitar e não foi para meu espanto encontrar batons a apenas £2 cada . 
como não penso somente em mim , comprei batons para oferecer a umas amigas inglesas que nestas redondezas nunca tinham ouvido falar desta marca e que depois de receberem o batom pularam de alegria . 
a qualidade é estupenda , a pigmentação fantástica e admirei me com o aroma apaixonante que muitos destes batons tem . 

 

fora os batons que como podem ver são lindíssimos comprei também um bronzeador e um lápis delineador para os lábios ( que normalmente não uso mas decidi tentar ). 
quem mais aproveitou os saldos da Kiko milano ?
ou quem mais aproveitou os saldos?

You Might Also Like

15 comentários:

  1. Eu sou como tu, se tiver mesmo que comprar, porque é uma coisa que me está a fazer mesmo falta, que remédio tenho, SENÃO, espero pelos saldos e assim aí poupo dinheiro

    ResponderEliminar
  2. Estive mesmo quase para mandar vir um eyeliner e um batom, quando tinham portes grátis, mas o dinheiro não caiu a tempo no paypal e pronto, acabei por poupar dinheiro :D

    ResponderEliminar
  3. Aqui estava 5 produtos a 10 euros mas claro só os seleccionados pela marca! Mas mesmo assim ainda deu para aproveitar alguma coisa =)

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta marca, pena que não existe nos Açores.

    ResponderEliminar
  5. Boas escolhas, adoro as cores dos batons.

    ResponderEliminar
  6. Adorooooooooooooo as cores dos Batons!!! Ai, ai :P

    ResponderEliminar