Caudalie polyphenol #review

4/08/2016 09:40:00 da tarde claudia amaral 5 Comments


hoje venho vos trazer a minha opinião não sobre um mas sim três produtos da marca caudalie mais propriamente da gama polyphenol C15 . 
estes produtos foram alguns dos produtos acabados do mês de fevereiro .
são eles um serum facial , um creme para olhos e lábios , um hidratante . eles de tamanho de viagem , muito pequenos que duram por volta de 7 dias usando de manha e a noite .

 
 CAUDALIE polyphenol C15 anti- wrinkle defense serum .
um produto intensamente anti oxidante , um serum facial de prevenção as rugas de textura leve que absorve rapidamente na pele.
a sua formula é altamente concentrada que protege dos radicais livres e corrige as rugas .
todos os seus ingredientes são naturais defendendo a pele contra as agressões da vida diária tais como fumos e poluição. 
é enriquecido com ácido hialurônico dando um efeito imediato a pele. optimo para mulheres com mais de 30 anos .

 CAUDALIE polyphenol C15 SPF20 anti-wrinkle protect fluid 
este produto não é bem um hidratante mas sim um fluido que com o seu escudo anti oxidante protegendo a pele dos radicais livres .
a sua formula contem polifenóis e vitamina C , sendo que protege dos raios solares tais como UVA E UVB .
deve ser aplicado de manha no rosto e pescoço após o serum . evitar o contorno dos olhos.
 
 CAUDALIE polyphenol C15 anti wrinkle eye & lip cream 
um gel creme que reduz as olheiras e suaviza a área ao redor dos olhos e lábios .
tal como os outros dois produtos contem  o anti oxidante polifenol mais vitamina C  com uma formula que aperta , suaviza e hidrata .
enriquecido com matrixyl 3000 , samambaia , castanha , alcaçuz  deve ser aplicado de manha e a noite adicionando uma pequena quantidade em torno do contorno dos olhos e lábios . 





a uns tempos atrás comecei a notar significativamente que as minhas linhas finas já não eram mais finas estavam a se tornar profundas ( rugas ) cada vez que tirava uma foto era notório em redor dos olhos aquelas meninas ali a me atormentar. mas também já não vou para nova ( caminho dos 31 ) e os cuidados diários por vezes são descuidados .
mas após a utilização destes produtos notei uma diferença completa a minha pele , não por ser caudalie mas sinceramente estes produtos são algo doutro mundo . apaixonei me e agora a meta é guardar algum para poder comprar os três de tamanho normal .
o serum tem uma textura leitosa mas absorve muito rapidamente na minha pele não deixando qualquer resíduo gorduroso, como tenho a pele mista é complicado encontrar algo assim super leve e com o aroma fantástico.
bem todos estes produtos tem um aroma apaixonante , não sendo enjoativo é um must para mim já que tenho o meu sentido apurado e não me dou com qualquer produto facial que contenha um cheiro forte .
tenho mesmo pena dos produtos terem sido tão pequenos pois aquele fluido ( hidratante ) é algo maravilhoso . 



aprovado e recomendo .




You Might Also Like

5 comentários: