The glamour spring edit. 2016

4/27/2016 10:07:00 da tarde claudia amaral 11 Comments


 a latest in beauty já é uma favorita minha pelas beauty boxes fantásticas , com uma variedade delas uma melhor do que outra . 
estas caixinhas não são de subscrição mensal e esgotam com uma facilidade incrível. regularmente vão lançando caixinhas para todos os gostos e desta vez lançaram a the glamour  spring edit.
spring edit pois já estamos na primavera e nada melhor que comemorar com alguns dos melhores produtos escolhidos para nos sentirmos bem . 
as marcas incluídas são conhecidas tais como a mua e murad , produtos que vão deste maquilagem a cuidados da pele como um hidratante com vitamina E.
 a latest in beauty esta disponível no reino unido .

 
MUA luxe utopia 10 shade palette  
 eu pessoalmente prefiro as paletas de sombras do que as sombras individuais , pelo preço e pela variedade de escolha nas sombras em que podemos criar vários looks . 
esta paleta é da mua uma marca já conhecida e acessível . uma paleta de tons metálicos , uns mais claros outros mais escuros no total de 10 sombras .
muito pigmentada e com um brilho incrível.
 full size 
£8 

MOROCCANOIL morococcanoil treatment light  
 foi muito bom receber este produto já que o que eu tenho já esta nas suas ultimas . eu sou fan desta marca e deste óleo . 
este é especialmente formulado para cabelos finos , o óleo é rapidamente absorvido eliminando o frizz e deixa o cabelo super suave ,
restaura o brilho aos cabelos sem vida protegendo contra os danos ambientais . para obter um acabamento perfeito basta aplicar uma pequena quantidade nas palmas das mãos e passar pelo cabelo após a lavagem do mesmo. 
se for para proteger o cabelo contra os danos causados pelo sol, vento ou outros fatores ambientais aplicar uma pequena quantidade mas em cabelos secos.
 travel size 25ml
£13.45 por 25ml

MARKS & SPENCER rosie for autograph nuit parfum
 uma fragrância com a colaboração da modelo e atriz britânica rosie huntington whiteley , exclusivo para a autograph uma gama da marks spencer ( cá do reino unido). inspirada pela carreira da rosie como modelo , atriz e o seu amor pelo vintage .
este perfume é infundido com óleos de centifolia francês e as evocativas flores de jasmim . 
contem almiscar criando uma fragrância sensual e quente .
 é fabricado numa eco- factory  cá no reino unido não sendo testado em animais e não contem parabens .
15ml
£14 por 30ml

BAREMINERALS bareskin pure brightening serum Foundation SPF20 
este produto oferece uma cobertura invejável , estive a ver alguns reviews e fiquei realmente curiosa ao ponto de a querer adquirir . 
promete um acabamento natural e garante ser de aplicação fácil. 
esta disponível em 20 diferentes tons por isso tenho que ter muito cuidado o local a escolher para poder obter o tom certo para mim .
amostra de 5ml
full size £26
 
ILLAMASQUA precision ink eyeliner  
 illamasqua é uma marca britânica , inspirada na indústria do teatro da década de 1920 uma maquilagem profissional de longa duração.
todos os seus produtos são de alta qualidade tendo primers , bases , sombras e batons .
 este eyeliner de pinta fina permite uma aplicação fácil e com grande definição . é de longa duração e a prova de agua sendo que pode ser usado em qualquer parte do corpo .
full size 
£20.50

MURAD aha/bha exfolianting cleanser  
 este produto limpa e esfolia a pele do rosto dissolvendo as células mortas da pele e renovando a sua textura.
este produto contem salicílico , ácido láctico e ácido glicólico que incentiva a dissolução de células mortas que a pele vai acumulando . com sementes de óleo de jojoba para ajudar a combater a secura e extrato de alcaçuz que fornece propriedades anti inflamatória a pele .  
travel size 30ml
£34 por 200ml 

MALIN + GOETZ vitamina E face moisturizer  
 um hidratante facial de uso diário livre de óleo , absorve rapidamente e não deixa resíduos .
este hidratante fornece o equilíbrio do pH para todos os tipos de pele especialmente as mais sensíveis .
contem anti oxidantes naturais , vitaminas E e B5 ( pantenol) , ácido hialurônico .
travel size 40ml
£16.50 por 115 ml


You Might Also Like

11 comentários: