3000 gostos! KIKO.

1/31/2015 09:28:00 da tarde claudia amaral 75 Comments

 estava eu hoje no meu cantinho e a querida marta diz me logo hoje chegas aos 3000 gostos . é que nao passou 10 minutos e la tinha ultrapassado esta meta .
se estou feliz ? sim super feliz pois acredito que hoje chegamos a esta etapa dos 3000 com a ajuda da marta ,desde ja muito obrigada , sabes o quanto importante és.

pela primeira vez adquiri produtos da KIKO , nao podia deixar de ser mandei vir uns produtos para uma de voces. 

a vencedora/o ira receber uma mascara e um lipgloss


 
 
a Rafflecopter giveaway


todos os produtos foram comprados por mim .


usam ou nao lipgloss no dia a dia ?
mascara a prova de agua , sim ou nao ?

beijinhos e boa sorte 

You Might Also Like

75 comentários:

  1. nunca experimentei nada desta marca, só sei que todas falam bem :p E parabens pelos 3000!

    ResponderEliminar
  2. Participando e torcendo muito, parabéns pelos 3.ooo!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelos 3.000!!! Que venham mais =) =)

    ResponderEliminar
  4. Mais um bom passatempo :D
    Obrigada :)

    Quanto às perguntas, uso Gloss às vezes, mas não dispenso um bom balsamo no dia a dia e mascara de pestanas, faço questão de colocar sempre também :))

    ResponderEliminar
  5. Upii mais uma etapa alcançada!
    Gloss utilizo mais no dia-a-dia e mais no verão mascara é indispensável para mim mas à prova de agua nunca experimentei :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro para nao variar, uma marca que tb quero muito experimentat <3

    ResponderEliminar
  7. Gostava de experimentar :)
    Parabéns pelos 3000 gostos ;)

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabens pelos 3000 !! Gosto muito de usar lip gloss, embora não use todos os dias,e quanto á mascara a prova de agua uso essencialmente no verão! Muito obrigada por mais este excelente passatempo!

    ResponderEliminar
  10. Parabens pelos 3000 gostos :) adorava ser a sortuda a levar este premio

    ResponderEliminar
  11. 3000 gostos, boaaa :-) Gosto mt de glosses, nunca usei máscara à prova de água!!!

    ResponderEliminar
  12. Estou a participar! Obrigada pela oportunidade e parabéns pelos 3000 mil. Se possível que sejam mais hehe

    ResponderEliminar
  13. Parabéns, que venham muitos mais! Gosto dos produtos desta marca, acabei recentemente uma máscara de rosto preta da KIKO também que gostei muito de usar! :)

    ResponderEliminar
  14. https://www.facebook.com/claudia.costa.1000469/posts/577031369099695?pnref=story a participar

    ResponderEliminar
  15. Só consigo usar máscara de pestanas à prova de água. As outras costumam escorrer muito ao longo do dia, nos meus olhos :(

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns pelos 3000! Que venham muitos mais :)

    ResponderEliminar
  17. Parabéns pelos 3000, que venham mais 3000 :D
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  18. Adoro os produtos da Kiko , são os meus favoritos.

    ResponderEliminar
  19. Nunca experimentei esta marca, tenho curiosidade...

    ResponderEliminar
  20. Sempre em crescimento, muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  21. Parabéns pelos 3000 seguidores, adorei o passatempo, gosto muito desta marca, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  22. Esta marca é uma perdição! Também gosto muito da Marta! E parabéns :)

    ResponderEliminar
  23. Gloss no dia a dia: Sim! E máscara a prova de agua também porque acaba por ser à prova de tudo :D

    ResponderEliminar
  24. adoro excelente passatempo
    facebook Mario Andre Ferreira

    ResponderEliminar
  25. Ando a usar uma mascara da kiko e não gosto. Espero ganhar e que essa me faça mudar de ideias

    ResponderEliminar
  26. No dia-a-dia não uso gloss, mas numa saída à noite gosto! Dá sempre um pouco de brilho ao look ;)

    ResponderEliminar
  27. Não costumo usar lipgloss. Tenho apenas um, e parece irónico, mas seca-me muito os lábios :( Fiquei com trauma xD
    Quanto à máscara à prova de água também não costumo usar mas dá sempre jeito para certas ocasiões :)

    ResponderEliminar
  28. costumo usar sempre mascara.... lipgloss uso as vezes? mas esses da kiko devem ser uma máximo não conheço ...

    ResponderEliminar
  29. Mascara à prova de água?? Sim! Para mim o único senão é mesmo o facto de ser muito dificil de retirar! Lipgloss, muito raramente!

    ResponderEliminar
  30. Adorava ganhar este passatempo : muito bom :)

    ResponderEliminar
  31. Mascara a prova de agua não e lipgloss muito raramente!

    ResponderEliminar
  32. Adoro. A participar. Parabéns excelente passatempo

    ResponderEliminar
  33. Adoro. A participar. Parabéns excelente passatempo

    ResponderEliminar
  34. Amo os produtos da Kiko, para além da qualidade adoro o tom das sombras :D

    ResponderEliminar
  35. A participar, ainda não experimentei as máscaras da Kiko, mas já me tentaram imensas vezes :D

    ResponderEliminar
  36. Eu costumo usar tanto lipgloss como máscara à prova de água, mas da Kiko nunca experimentei.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  37. Parabéns, ainda não tive a oportunidade de experimentar a marca, mas ando muito curiosa.

    ResponderEliminar
  38. Parabéns! :D Os produtos parecem fantásticos :D

    ResponderEliminar
  39. Parabéns! A participar e a tentar a minha sorte. Beijinhos

    ResponderEliminar
  40. E que venham muitos mais, com um blog como este não vai ser difícil. Parabéns!

    ResponderEliminar
  41. Parabéns :) venham mais 3000 e obrigado pelo giveaway!

    ResponderEliminar