PS... shopping #1

10/16/2016 09:15:00 da tarde claudia amaral 6 Comments

ola, hoje após vários meses trago-vos um post novo.
quem nunca ouviu falar da primark ? julgo que todos/as nos já ouvimos falar ou conhecemos pessoalmente esta loja.
sei que muitas de voces la vai comprar maquilagem e outros produtos de beleza , coisa que eu nao tenho experiência para dar a minha opinião positiva ou negativa mas estou curiosa e talvez um dia destes vá la comprar algum batom desses bons que tanto falam .
o que la comprei foi uns esmaltes ( vernizes ) ou la o que chamam agora que ando meia desatualizada e isto cada um parece ter um nome próprio a chamar as coisas . achei tao engraçados , pequeninos ( super divertidos a meu ver ) fáceis de levar pra qualquer lado principalmente de viagem .
sao os PS...quick dry , prometem secar em apenas 60 segundos. difícil de acreditar pois já comprei de outras marcas privilegiadas e conhecidas que prometiam o mesmo e nao acontecia . mas deixei me envolver e la trouxe um na cor 31- sage ( o verdinho salva) .
ora bem por apenas 0.60 cêntimos tenho um verniz fantástico , realmente seca rapidamente e o melhor a cor que esta no frasco é a que obtemos na unha ( as vezes nao acontece na primeira aplicação so no final de 2 ou 3 ) . Amei este esmalte por outra razão , é que mesmo fazendo as minhas tarefas sem ter cuidado algum em proteger as unhas ele aguentou 5 dias ate estalar e após o primeiro estalo ainda aguentou mais 2 dias nas unhas. 
como nao poderia deixar passar ao lado esta maravilha la fui buscar mais dois nuns tons mais escuros pois já estamos no outono o que leva a usar tons mais próprios desta estação. trouxe um preto 30- midnight e o azul 23- royal .




You Might Also Like

6 comentários:

  1. Adoro as cores
    Vou experimentar!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei o verde. E desconhecia a qualidade dos produtos... mesmo assim ainda fico de pé atrás no caso de um batom algo que tenha que colocar em cima da minha pele.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das cores!! Vou com certeza experimentar.

    ResponderEliminar
  4. gosto das cores, aqui em almada ainda não há essas cores :D

    ResponderEliminar