7100 likes . So Susan. giveaway

11/11/2016 11:53:00 da manhã claudia amaral 37 Comments




ola, desde venho agradecer a todas/os por termos chegado a esta meta . já somos mais de 7100 na pagina de Facebook e enchem o meu coração de felicidade . nao vou mentir a dizer que nao quero mais , quero mais , quero que a pagina e o blogue cresçam . claro que esta nas minhas maos lutar e fazer por isso mesmo que o tempo seja pouco para cá estar mas sempre que posso estou .

vamos la lançar este passatempo a comemorar novos seguidores e aqueles seguidores de sempre.
esta marca nao é novidade por cá pois já foram lançados no passado passatempos da SO Susan .
desta vez uma de voz recebera um iluminador , algo que esta muito ''IN'' nesta estação uma tendência sem duvida . que fique claro que este produto foi comprado/ adquirido por mim .

para participar é simples: gostem da pagina de facebook
sigam o blogue no google + e bloglovin
sigam me no twitter e partilhem este passatempo ( nao obrigatorio) 
sigam me no instagram
partilhem este post no facebook
chamem as amigas/os 
e nao se esqueçam de comentar este post e outro aqui no blogue .  






You Might Also Like

37 comentários:

  1. Parabéns querida, continuação de muito sucesso.

    ResponderEliminar
  2. A participar, para puder experimentar.

    ResponderEliminar
  3. O sucesso é reflexo do trabalho e tu mereces Cláudia por todo o trabalho que tens feito ao longo do tempo, sem nunca deixar de mimar quem te segue. Mereces tudo de bom :) Muitos parabéns por mais esta meta! ;)
    Participo com muito gosto. Não tenho nada da marca e adorava experimentar e conhecer :)
    Beijinhos,

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Querida :)
    Que continue a crescer mais e mais.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Que venham muitos mais likes.
    Participo.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e obrigada pela oportunidade! Sou louca por iluminadores! ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá, Cláudia! Parabéns e muito obrigada pelo passatempo. Estou a participar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. A participar e a tentar a minha sorte ;-) Boa sorte a todas <3

    ResponderEliminar
  9. Excelente passatempo! Vou participar hehe :)
    Ah, e parabéns pelos 7100!

    ResponderEliminar
  10. A ver se ilumina a minha vida que bem preciso :D

    ResponderEliminar
  11. Ai desempregada vem mesmo a kalhar. Lindo lindo lindo...
    Belo passatempo...

    ResponderEliminar
  12. A participar!!! Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Muitos Parabéns Cláudia!!! Que continuas a subir e alcançar os teus sonhos! Estou a participar neste fantástico passatempo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. adoro este passatempo gostava muito experimentar os produtos So Susan

    ResponderEliminar